Boa noite amigos blogueiros,
Estou aqui de fora vendo a discusão que deu o caso das medalhas da corrida São Silvestre. Confesso que fui o ano passado, mas se não fosse pelos inúmeros amigos que encontrei não valeria a pena pelo menos pra mim.
Parando pra pensar, hoje mais madura como corredora e me conhecendo melhor. Vi que corridas grandes e em cidades de pedra como Sampa não fazem a minha cabeça. Virei adepta de corridas menores. Tirando algumas de Campinas como a Integração que gostei demais e as do litoral. Hoje, não tenho mais vontade de correr uma corrida simplesmente pelo nome ou pela imagem dela.
Digo a voces que muitas vezes se paga caro, faz-se um sacrifício daqueles para ir em uma corrida pela história dela. E para mim sempre foi um sonho correr a São Silvestre. Mas, naqueles áureos tempos em que se corria na virada do reveillon, com tempo fresquinho vendo a cidade iluminada etc. Hoje, já não é mais minha praia.
Não condeno ninguém por pensar diferente, todos tem direito a uma opinião. Mas, essa é a minha.
Não digo dessa água não beberei, quem sabe um dia quando tudo mudar etc. Eu possa a ser novamente enfeitiçada pela São Silvestre!
Vou participar da São Silvestre da cidade de Conchal, interior de São Paulo. Estou animadissima, corrida simples, apenas R$ 5,00 reais a inscrição poucos corredores, um horário bom, será as 18:00. E uma cidade que eu nunca fui. As expectativas são grandes, não cobrarei que tenham de tudo pois sei da simplicidade do evento. Mas, como todos sabem e alguns me conhecem sabem que para mim, simplicidade é mesmo a minha cara!
Vou para uma corrida diferente rumo ao desconhecido, porém com fé em Deus e com muita vontade de na próxima postagem contar a todos voces que tudo deu certo.
Até depois da corrida de São Silvestre Conchal!!!
INTÉ PROCEIS! RSRSRS
Certíssima você, Myla! Corrida boa é corrida em que a gente se sente feliz por estar nela, independente da fama ou do tamanho. A São Silvestre original tem lá seus encantos (e eles não são poucos, ou não reuniria tanta gente), mas, pessoalmente, não me seduz mais desde 2008. E caiu de vez no meu conceito por tudo que vem acontecendo nos últimos dias.
ResponderExcluirEntão uma ótima São Silvestre genérica pra você! Genérica no bom sentido, porque tenho certeza de que você vai curtir bastante e vai fechar esse ano com a alegria e o entusiasmo que tão bem te caracterizam.
Abraço, boa virada de ano e tudo de bom em 2011. Você merece!
Fábio