quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mudou o tempo, muda o visual também.

Bom dia blogueiros plantonistas desse mundão de meu Deus! rsrsr
Hoje levantei cedinho, preparei café para a turma de cuecas daqui de casa. Tomei o meu, que sou filha de Deus. Me arrumei toda estilosa e peguei uma carona com meu marido até o bairro Nova Europa. Para começar o treino em um local diferente.
Lá chegando, me deparei com uma ventania daquelas. O vento entrava dentro dos ossos e até doía. Eu somente de top e camiseta regata, minha sorte é que fui de calça. Mesmo assim fiz meu treininho de 10 km com o tempo e o rendimento esperado, não superei as expectativas. Mas, corri bem sem aquele cansaço que eu estava por ter passado dias sem treinar em virtude do trabalho. Bem,a questão é que me lembrei que vi na Decathlon uma blusa corta vento muito interessante e não sei quantos tem o costume e a facilidade de ir nesse local. Segue a foto abaixo:
Oque eu achei interessante nesta blusa corta-vento é, se o tempo esquentar não tem problema de ficar carregando ela ou ter que amarrar na cintura. Ela se transforma em um pocket que voce carrega na mão fechadinha e presa por um velcro.
vejam como ela fica:


Muito mais fácil não é? e também não podia deixar de ter a versão " FRU FRU" ou seja rosa para as girls das pistas.
Ambas estão por menos de R$ 100,00 reais em promoção mas tem modelos mais em conta de até R$ 50,00. Sem fazer propaganda do local hein, não estou ganhando nada da Decathlon por isso é só uma dica para não passarem o frio danado que eu passei hoje. Não sei de voces mas acho que vou comprar mais uma para treinos noturnos etc.
segue o link :
http://www.decathlon.com.br/BR/vest-corrida-feminino-camada-2-68498900/

Bons treinos no vento e no frio mesmo..! para todos voces!
abração proceis
fui.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Correndo com saúde e sem cãimbras finalmente

Bom dia amigos blogueiros,

Há um tempo atrás coloquei uma postagem falando a respeito de cãimbras. E como eu sempre sofro com isso. fui buscar maiores informações e claro testar em mim mesma para assim colocar aqui no blog a minha experiência com o assunto.
Sempre que se fala em cãimbras todo mundo diz: Coma mais bananas,pois elas são ricas em potásio e o problema estará solucionado.
Eu então comia bananas o dia todo, chegava a cinco por dia.Porém não surgia efeito nenhum.
Busquei saber sobre o por que eu tenho mais do que as pessoas que eu converso. Como hipertensa, é claro que tomo remédio todo dia para não subir a pressão arterial, e é conhecido que todo remédio para este problema é por si só diurético. Portanto, a pessoa perde muito potásio na urina e no suor. E quando a pessoa ingere algumas cervejinhas a mais geralmente ela também perde mais liquido, ficando portanto com uma deficiência de potásio.
Resultado, acordava até de madrugada com cãimbras na batata da perna e nas coxas.
Como banana não estava adiantando fiz uma incansável busca e comecei a tomar vitaminas mas o grau de potásio era mesmo assim muito baixo isso quando tinha potásio. A maioria que eu li a bula dizia que não tinha nada.
Uma banana fornece 115mg de potásio oque representa 1/3 das necessidades diarias de uma pessoa comum, claro não uma hipertensa que toma remédios e pratica tanta atividade física.
Água de coco
Eis um santo remédio para mim pois cada porção de 200 ml (um copo) de água de coco contem 300 mg de potásio e apenas 45 kcal.
Desde o dia que comecei a fazer uso constânte desse néctar dos Deuses percebi que não tenho mais cãimbras. Nem moleza nas pernas etc estou me sentindo muito melhor desde então comecei a comprar sempre um litro e deixar na geladeira. Mas quando estou em parque faço uso dela naturalmente tomando ela direto do coco fresco!

Muito bom mesmo!
Tenham um bom dia!

sábado, 23 de abril de 2011

Teste de 3 km por mylinha no Garmin Connect - Detalhes

Teste de 3 km por mylinha no Garmin Connect - Detalhes

Saí hoje para testar o presente que ganhei de Páscoa de um novo amigo. Em breve conto tudo para voces. Por enquanto estou aprendendo muito com essa ferramenta maravilhosa o Garmin 305. Com certeza farei bom uso dele e agradeço muito ao Ademir e a sua esposa Claudia que vieram aqui me trazer esse dispositivo. Acredito que Deus nesta frase:
"Todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus".
Com certeza ele sabe o quanto eu precisava e tocou o coração desse rapaz que desprendido de valores materiais me fez essa surpresa.


Agora mais motivada, mais animada, muito agradecida a Deus e a esse novo amigo! e com certeza!
mais conectada!!
seguuuuuraaaa a Mylinha agora. que pra me achar por esse mundão de Meu Deus só mesmo com GPS!! RSRSRS


VALEUUUUUUUUUUUUUU!! RSRSRS

domingo, 17 de abril de 2011

Mizuno 10 Milhas - Jockey Club São Paulo.. Como foi?

Boa tarde a todos os blogueiros!

Queridos amigos, vou contar a todos como foi a saga de ir para Sampa para correr essa corrida. Acho que aprendi muita coisa hoje e posso falar a todos.
Acordei as 3:20 da manhã,tomei meu sagrado banho pra tirar a soneira,e ir pra Sampa. Vita como sempre reclamou da hora que levantou.Saímos as 4 da madruga de casa rumo a Sampa, Quando lá chegamos de cara encontramos a Simone, e também o Rogério. Poucas pessoas estavam dependendo da organização da Mizuno para retirar o kit, em cima da hora chegou o responsável vejam :

O trânsito estava mesmo de matar, mas o moço chegou a tempo. Rapidamente peguei meu kit e infelizmente não consegui bater um papo com ele e tirar as fotos, fui colocar o chip e saí na disparada para a largada.
Aqui, quero agradecer tanto a MIZUNO, pela doação da inscrição como também o rapaz que chegou aos trancos e barrancos para entregar o kit para aqueles que não podiam ir um dia antes.
mais uma vez OBRIGADO!
falando agora da prova:
Saiu com um pouco de atrazo oque pra mim foi ótimo rsrsr. Comecei no meu ritmo, tranquila e já na segunta milha retirei a camiseta que estava me incomodando, shorts caindo etc. Mas, segui firme concentrada e feliz.
Em nenhum momento faltou água ou auxilio aos corredores. Os auxiliares estavam nos apoiando em cada ponto mostrando para onde deveriam seguir os que estavam na km de 5 quanto os que estavam nas 10 milhas.
Assim que cheguei ao Jockey club novamente nem tive noção. Só percebi naquele momento onde estava ! estava feliz achei que chegaria em menos de 1:45 que nada. Tinhamos que dar uma volta enorme e entra dentro do Jockey. Duas milhas dentro do jóckey eu podia sentir cheiro dos cavalos rsrsr! Nada me desanimava! a troca de solo diminuiu meu tempo, mas estava me divertindo tanto que nada conseguiria me desanimar. Cruzei a linha com 1:52 minutos. Só tem uma diferença, terminei "BEM" inteiraçaaaa".
A última vez que corri a Mizuno estava sem preparo terminei com 1:47 pois estava comigo o Fernando Anjo um bombeiro que ditou meu tempo. Mas como todos sabem, tempo não é meu foco e sim corre o maior tempo possível. Essa corrida eu fiz e consegui mesmo no trotinho correr por 95% da corrida. Para mim, uma superação pessoal, única, intransferível e inabalável! rsrs
Agradeço a Mizuno, aos amigos, a WEBSÉRIE que me animou e me fez mais determinada ainda do que já sou.
segue agora as notas para a corrida:

MEDALHA:
NOTA : 10 .. Enorme, do tamanho do esforço do atleta!

Camiseta:
Nota 9 só por que eu em particular prefiro sem mangas.. mas que ela é lindinha é"!!

água:
nota : 10 em nenhum momento faltou água ou hidratação. teve gatorade também oque foi de suma importância!
Ortganização:
Nota: 9 entregaram a camiseta no tamanho certo que eu pedi, marcações de km nos lugares certos. Todos que me atenderam foram muito mas muito simpáticos.
Enfim.
Quem não foi " PERDEU" tudo jóisssssss!!

Enfim, hoje foi um dia muito gostoso. Corri, minha km preferida, cheguei inteira animada e motivada. Oque mais posso querer?
Obrigado a todos que estavam lá.
A mizuno disse que eu sou atleta, e tenho prova disso, vejam:

Se a Mizuno disse que eu sou, então eu sou UAI! EITA LASQUERAAAA
Enfim, tive um domingo maravilhoso, tranquilo. Cheguei bem, corri bem. E tudo é bom, quando termina bem! que Deus abençõe a todos e tenham como eu um ótimo domingo!!
MIZUNO 10 MILHAS.. ficará na minha história mais uma vez, como uma das melhores corridas de 16 km da minha vida!!

VALEUUUUUUUUU!!! TUDOOO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oque realmente tem importância, é o que realmente importa!

Bom dia Amigos Blogueiros,

Tenho tido muito pouco tempo ultimamente para treinar, e escrever no blog. Mas quero relatar aqui meu último treino para voces. Ainda estou usando o aplicativo Sports Tracker no meu celular e tenho que correr com o cinturão para carrega-lo. Meu último treino mais longo foi no domingo o Vita foi de bike.

Leantamos cedinho e o plano era fazer os 16 km, mas já saí de casa com preguiça, mesmo assim seguimos rumo a saída de Paulínia em direção a divida de entre Cosmópolis e Americana. Confesso que quando ele vai de bike e eu correndo eu me sinto muito mais segura e tranquila. O treino se desenvolveu legal.
Um trecho com muitas subidas e descidas, porém bem arborizado.É um dos nossos preferidos, mas sem local para tomar água. Seguimos até o trecho da divisa 8km e fizemos o retorno.

Na volta, eu estava animadissima mas faltando quase 1 km para chegar o Sports Tracker parou de contar o km e ficou só no cronometro portanto quem vê aparenta que demorei mais porém não vê o km correto que fiz. Realmente, estou chegando a ficar louca com isso preciso urgentemente de um Frequencímetro com GPS. Amo corridas acima de 18 km e isso já está me fazendo muita falta, tenho procurado, especulado e perguntado a todos para comprar e se Deus quiser em breve terei o meu e deixarei de levar o cinturão com o celular dentro.
De quebra com o Garmin 405 além de tudo oque ele já faz, vem um " Parceiro Virtual". Gosto muito de treinar com o Vita é mesmo maravilhoso, animador show de bola. Mas nem todo mundo é assim. Tem locais que voce quer interagir, fazer parte de um grupo mas não tem como quando se torna impenetrável no meio deles o melhor é mesmo sair e treinar sozinha. Afinal, antes só do que mal acompanhada. Antes com um parceiro virtual que não fala nada doque um grupo falando pelas suas costas. Vixi. desculpa aí hein!

Myla Vitacchi
pangaré sim!! desmotivada"Nunca"

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ta todo mundo perguntando eu respondo: 10 passos para afinar a silueta!

Boa noite galera do blog,

Estou enfrentando uma enchurrada de gente me perguntando como eu to mais magra. São tantas pessoas, mas tantas. Que achei melhor colocar no blog e dizer tim tim por tim tim.
Primeiramente quero que voces saibam que não houve mágica nenhuma. Não tomo nenhum remédio inibidor do apetite. Nem mesmo remédios naturais.
Eu fui na corrida de Poços de Caldas pesando 59 kg como voces podem perceber nas fotos eu aparento estar bem pesadinha:

Eu estava com roupas bem largas o que também aparenta mais gordinha. Então moças vamos lá vejam como foi que tudo aconteceu:

1 - Comecei no mes de fevereiro na academia fazendo musculação portanto, uma hora tres vezes por semana.

2 - Comecei a sair da aula de musculação e ir para a aula de jump porém duas vezes por semana.

3 - O trajeto da academia é de 2 km, eu ia correndo e voltava correndo portanto 4 km no mesmo dia que eu fazia as duas aulas.

4 - Fazia um trotinho na esteira da academia de mais ou menos 3 km

5 - Terças e quintas além de fazer oque citei acima, também ia para os treinos no estádio de Paulínia. fazia em média mais 7 a 8 km duas vezes por semana.

6 - Domingos eu tirava para os treinos longos entre 12 a 16 km e durante a semana mais dois treinos livres.

7 - Alimentação, comecei a comer a cada 3 horas, porções pequenas e não deixei de fazer nenhuma refeição. Ao contrário de antes que eu ficava horas sem comer. Agora como a cada tres horas, porém porções pequenas.

8 - A noite, após as 19:00 simplesmente cortei o consumo de carboidratos.

9 - Continuei com os afazeres de casa, lavar roupa, passar, cuidar de tudo!

10 - Estou participando do Concurso Cultural da Mizuno Websérie. E isso me deu um fôlego que nem eu sabia que tinha. Portanto, eu já estou ganhando e muito, além dos amigos, um incentivo a mais que é ser escolhida para correr em Amsterdam. E claro, quero estar em forma para quando a hora chegar sonho em começar os treinos e fazer bonito, sem andar somente correr no meu ritmo mas correr o tempo todo!

Oque todo mundo vê hoje é eu pesando 57 kg apenas 3 kg a menos que antes, mas aparenta que perdi mais. devido aos exercícios específicos para a área da cintura, afinando então a silueta nesse local.

Sem remédio, sem passar fome. Mas muito, mas muito trabalho localizado foi necessário. Estou contente, mas não páro continuo no mesmo ritmo de treino. Mas, estou em uma época que tenho que trabalhar mais por causa da páscoa. Talvez não dê conta de tantos compromissos, mas meu dia continua cheio de atividades.
Pronto galera, é isso aí e fiquem tranquilos sou da geração saúde remédio pra tirar o apetite tá fora! amo comer só que trabalhei meu cérebro para gostar do que faz bem portanto, minha alimentação se baseia em muita fruta e legume. Não sou santa, peco na cervejinha de vez em quando mas é meu único e pior defeito. Não como muita carne, mas me acabo em uma abobrinha, quiabo. Trabalho com bolos, doces, salgados etc e mesmo assim não fico beliscando nada. coisa minha mesmo!
Falouuu galera.. E vamos que vamos que tem muito trabalho ainda haa
vejam a foto para compararem!
Não é muita diferença não só que agora tem mais massa magra do que antes. ok.

Boa noite!

domingo, 3 de abril de 2011

Corrida Wet'n Wild 2011 - Como foi!

Boa noite a todos!


Cheguei no parque aquático animada, porém um pouco chateada pois minha amiga Bruxinha não pôde ir. Mas, me mandou um lindo presente e me disse: Corra, por nós duas.
Chegamos, encontramos alguns amigos entre eles: Alessandro do Facebook, Jackson, Anderson, Marcorrer, Juzinha, Pablo, Nora e Márcio e meu amigão e irmão Nelson. Enfin, consegui rever alguns amigos e conhecer outros novos amigos.

A corrida
Fui na kilometragem de 5 k, achei que estava mais preparada para esse km. Primeiro saíram os corredores que iriam fazer os 10 km e após uns 20 minutos soltaram o pessoal dos 5 km. O tempo estava nublado, mas muito fresquinho. Tudo muito bem organizado e tranquilo. Saí e logo no começo senti um peso nas pernas daqueles. O Vita me passou no princípio da corrida. Então, como ele nunca me passa eu achei que estava indo mal. Mas, controlei meu ritmo para não me cansar, fui bem tranquila mas sem andar. Antes do km 2 eu já estava passando ele, e permaneci todo o tempo na frente. Na minha mente vieram as palavras da Bruxinha: Corra por mim! e aquilo foi como um combustível extra. Segui firme e só andei para tirar a camiseta que estava colando no corpo e dificultando a transpiração. Assim que tirei corri de top e segui, até chegar com 27 minutos. Para mim uma vitória pois os 5 km eu costumo fazer em 33 minutos. Nem eu mesma acreditei, valeu os treinos que estou fazendo na academia e as palavras da Bruxinha.

A medalha é a mesma do ano passado, o mesmo designer. Eles poderiam ter mudado não é mesmo?r srsr.

A camiseta é bonita, fresquinha e de uma cor diferente é um verde piscina achei legal.

Terminando a corrida, fomos para o parque aproveitar a água e mesmo debaixo de chuva o pessoal deitou e rolou na piscina.

O show dos PAralamas do Sucesso foi altamente energizante, nessa hora me valeram as aulas de Jump. Pois, não parei de pular um só minuto rsrs me diverti muito. Agora meu corpo está cansado. Mas meu trabalho está feito, o objetivo alcançado. Mas, quando se alcança um, se procura mais e mais desafios. Espero agora, conseguir correr a Mizuno e andar o mínimo possível. Fazer tempo não será meu objetivo, mas sim terminar tão bem quanto terminei a Wet'n Wild.
Hoje eu estou feliz, muito muito feliz!!

Valeu Bruxinha pelo presente, pela força e pela amizade! Só voce mesmo para me ver como uma garota de calendário e fazer um só pra mim!!

Boa noite blogueiros!

MINHAS CORRIDAS

1 - Corrida TVB Campinas /SP......................10 km 24/08/2008
2 - Corrida Independencia Campinas /SP.............7 km 07/09/2008
3 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ......6 km 14/09/2008
4 - Volta ao Cristo Poços de Caldas/MG............16 km 25/01/2009
5 - Corrida da Lua Campinas/SP ...................10 km 07/03/2009
6 - Tribuna Fm Santos/SP ..........................10 km 1705/2009
7 - Corrida do Baton Campinas/SP ................. 6 km 24/05/2009
8 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ......6 km 26/07/2009
9 - Corrida Mizuno São Paulo/SP...................16 km 02/08/2009
10 - Corrida Virada esportiva Paulínia/SP ......... 4 km 24/10/2009
11 - Corrida República Campinas/SP ................10 km 15/11/2009
12 - Corrida São Nicolau Piracicaba/SP ............ 8 km 12/12/2009
13 - Corrida São Silvestre São Paulo/SP ...........15 km 31/12/2009
14 - Volta ao Cristo Poços de Caldas/Mg ...........16 km 31/12/2010
15 - Corrida Cross Explore Piracicaba/SP .......... 8 km 27/02/2010
16 - Corrida Renovias Campinas/SP ................. 6 km 07/03/2010
17 - Corrida Wetn Wild Itupeva/SP .................10 km 28/03/2010
18 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ..... 6 km 25/04/2010
19 - Corrida Baton Campinas/SP .................... 6 km 23/05/2010
20 - Corrida Cross Explore Piracicaba /SP ......... 8 km 12/06/2010
21 - Correr e Caminhar Campinas/SP ................ 6 km 27/06/2010
22 - XERRA BRASIL - Indaiatuba/SP.................. 8 km 28/08/2010
23 - Correr e Caminhar Campinas /SP................ 7 km 07/09/2010
24 - Meia Maratona de Praia Grande /SP ........... 21 KM 12/09/2010
25 - Corrida Integração Campinas / SP ............ 10 km 26/09/2010
26 - Corrida Trail Run Kailash Campinas/SP ........ 11 km 17/10/2010
27 - Corrida 3º Corrida Ilumina Piracicaba/SP ....10 km 06/11/2010
28 - 4º Corrida Kailash............................10 km 18/12/2010
29 - São Silvestre Conchal......................... 7 km 31/12/2010
30 - 29º Volta ao Cristo-Poços de Caldas-M.G ......16 km 31/01/2011
31 - Corrida Cross Coutry Explore-Piracicaba SP.... 7 km 12/03/2011
32 - Corrida Wetn Wild Itupeva- S>P................ 5 km 03/04/2011
33 - Mizuno 10 Miles. São Paulo - S.P..............16 km 17/04/2011
34 - Tribuna Fm- Santos - S. P.....................10 km 15/05/2011
35 - Track Field Shopping galeria -Campinas- SP ... 5 km 22/05/2011
36 - Meia Maratona Campinas-S.P..............21km 17/07/2011
37 - Meia Maratona Internacional do Rio ..21 km 21/08/2011
38 - Corrida Explore Cross Country Piracicaba.......8 km 17/09/2011
39 - 28º corrida Integração Campinas -S.P ..........10 km 25/09/2011
40 - Série Delta etapa Quênia Campinas- S.P....... 10 km 27/11/2011
41 - São Silvestre Conchal........................................7 km 31/12/2011.
42 - 30º Volta ao Cristo -Poços de Caldas -MG ......16 km 29/01/2012
43 - Corrida Pelo Planeta - Guarujá - S.P.................8 km 12/02/2012
44 - Meia Maratona Internacional São Paulo - SP ....21 km 04/03/2012
45 - Mini Maratona de Paraty - RJ ............................18 km 25/03/2012
46 - Mini Maratona de Americana- SP.......................10 km 20/05/2012
47 - Corrida e Caminhada Petrobras-Paulínia-SP..... 10 km 27/05/2012
48 - Maratona de São Paulo........................................ 25 km 17/06/2012
49 - Corrida e Caminhada Ecológica-Sumaré-SP ...... 5km 01/07/2012
50 - Meia Maratona Amil Campinas - SP ....................21 km 15/07/2012
51 - Correr e Caminhar - Indaiatuba-SP........................10 km 05/08/2012
52 - Correr e Caminhasr- Campinas - SP........................10 km 19/08/2012
53 - Eco Running - Campinas - SP.................................... 7 km 26/08/2012
54 - Correr e Caminhar - Mogi Mirim- SP.......................10 km 23/09/2012.
55 - Corrida Integração - Campinas - SP..........................10 km 30/09/2012
56 - Eco Friendly - Nova Odessa - SP................................ 6 km 21/10/2012
57 - Corrida Ilumina - Piracicaba - SP................................ 5 km 11/11/2012
58 - CPFL Nigth Run - Campinas - SP............................... 10km 24/11/2012
59 - Corrida SEW - Indaiatuba - SP.................................. 5km 16/12/2012
60 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas - MG...................16km 27/01/2013
61 - 28º Tribuna Unilus- Santos- SP................................10km 19/05/2013
62 - XTERRA Sul de Minas-Poços de Caldas. MG......... 10km 08/06/2013
63 - Maratona do Rio - Rio de Janeiro. RJ ....................42 km 07/07/2013
64 - Corrida Gazeta - Piracicaba. SP ............................05 km 18/08/2013
65 - Night Run - Campinas.SP.......................................10 km 14/09/2013
66 - Mountain Do-Campos do Jordão. S.P....................18km 09/11/2013
67 - Correr e caminhar- Jundiaí. S.P............................. 08km 12/01/2014
68 - 32º Volta ao Cristo- Poços de Caldas. M.G........... 16km 26/01/2014
69 - Meia Maratona Campinas- Campinas- SP ........... 10km 23/03/2014
70 - Igaratá 23K - Igaratá - S.P..................................... 23km 30/03/2014
71 - K21 - Águas de Lindóia - S.P.................................23km 17/05/2014
72 - Petrobrás - Paulínia - S.P........................................ 05km 25/05/2014
73 - Explore - Piracicaba - S.P................................... 14km 26/07/2014
74 - K21 Campos do Jordão- S.P............................... 21km 11/10/2014
75 - Igaratá 23k -Igaratá - S.P.................................23km 29/03/2015
76 - Rotary Day - Piracicaba -S.P.............................5 km 26/04/2015
77 - Corrida 110 anos - Nova Odessa - S.P..............5 km 31/05/2015
78 - Corrida da Fogueira- Poços de Caldas-M.G .... 5km
04/07/2015
79 - Corrida Explore - Piracicaba- S.P .................... 7 km 19/07/2015
80 - Eco Running - Campinas - S.P ..........................7 km 23/08/2015
81 - Locomotiva RAce- Piracicaba- S.P.................... 6km 27/09/2015
82 - Meia Maratona Arraso- Piracicaba- S.P...........21km
13/12/2015
83 - Explore - São Pedro - S.P .................................10km 13/03/2015
84 - Tri REx Evolution- Brotas- S.P.........................10km 16/04/2016
85 - Tivoli Shopping- St. BarbaraOeste-S.P............. 5km 16/05/2016
86 - Corrida Sou +1 - Paulínia- S.P ..........................10km 21/05/2016
87 - Hopi Hari Fun and Run- Vinhedo-S.P.............. 6km 05/06/2016
88 - Corrida Explore - Piracicaba- S.P .....................21km 07/08/2016
89 - Corrida do Batom - Sorocaba-SP ...................... 05km 12/03/2017
90 - Corrida Oba - Campinas- S.P......................... 08km
02/04/2017
91 - Maratona de revezamento-Campinas S.P....... 21km 16/07/2017
92 - Calegaris Run - Paulínia- S.P .......................... 6km 30/07/2017

corridaTVB - Campinas

corridaTVB - Campinas