sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 Um ano que jamais esquecerei

Meu ano foi espetácular
Muitas coisas boas aconteceram comigo esse ano. Tantas que não sei contar.
A chance de poder ajudar as portadoras de cisto de tarlov. Participar de uma matéria pela Globo e conhecer o Rio de Janeiro correndo a Meia Maratona Internacional e pela primeira vez voando de avião. Incentivar muitas pessoas a começar um exercício físico. Fui presenteada com muitas coisas que realmente eu estava precisando. Este ano tive muitos anjos da guarda, a participação na ESPN, Jornal de Paulínia e Revista Contra relógio. Ter o apoio da A Dois Paulinia Academia. Não sei oque faria se não fossem os anjos da guarda que Deus me enviou esse ano.Participei de menos competições, mas em compensação estou terminando sem nenhuma lesão grave.Este foi ano em que eu recebi muito mais do que me doei. Mas, de todos o meu melhor presente é ter novamente minha família inteira. Amo meus filhos e esposo que são a razão do meu viver. Ver meus filhos tão focados em uma meta é realmente uma satisfação imensa. Ver o Vita me acompanhando tão de perto e também determinado a continuar a praticar um exercício físico e assim continuar saudável para ficar mais tempo comigo é maravilhoso.
Amigos inúmeros passaram pela minha vida, outros permanecem por anos e alguns novos se achegam a mim para me ensinar muitas coisas diferentes. Tudo isso me faz esquecer qualquer coisa ruim que eu possa ter passado em 2011 e continuar esperançosa nas pessoas e em Deus. Percebi que ainda se pode achar pessoas de bom coração e também com boa intenção. Obrigado A2 Academia, Almir ( Garmin),Vicente( Contra relógio), Roberto (Sprint tenis), Rede Globo( Meia do Rio) e principalmente.. DEUS obrigado pela saúde,  e pelo milagre de ter achado um cisto que eu teria que operar e da noite para o dia sumiu. Isso tudo aparecendo nos exames de ressonancia  e ultrasom.  Obrigado pelos inúmeros amigos. E que venha 2012 pois esse ano que está terminando foi mesmo espetácular.
Feliz  Ano Novo a todos os leitores do meu blog, blogueiros e corredores Que Deus abençõe a todos voces!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pelos seus frutos, vos conhecerei - Analisando 2011

Bom dia caros amigos,

As vezes páro e fico aqui fazendo a retrospectiva da semana. Acham que eu não faria isso com o ano inteiro? não tem nem como não é. Mas minha retrospectiva sobre corridas desse ano foi muito boa. Consegui me manter firme na academia e estou até hoje graças ao patrocínio da A2. Meu corpo está mais forte e mais preparado do que em anos anteriores. Adquiri um controle mental e emocional muito grande e necessário para as corridas de longas distâncias. Corri menos do que no ano anterior, mas em compensação participei de corridas diferentes que me deram uma satisfação enorme. Alguns percausos mas nenhum que me tirasse o foco e a alegria de viver. Mas, engana-se aqueles que acham que essa postagem tem tudo a ver com corridas o objetivo dela é falar de outra coisa.
Tenho conhecido cada vez mais pessoas, e diferentes em suas formas de pensar. Cada uma com sua personalidade. Hoje em dia sei que muitas tem se achegado a mim algumas para encontrar conforto e força por que são portadoras da mesma doença que eu. E outras para pegar um pouco de energia para corridas etc.
Conhecer tanta gente não só virtualmente, mas pessoalmente tem me trazido uma alegria imensa. Participo ativamente da vida de muitas delas em conversas particulares pelo msn e outros meios. Cada dia que passa sinto um prazer muito grande em poder passar pensamentos bons para elas e claro colocar em cada uma um objetivo. Creio que devemos ter sempre algo que buscar, para que nossa vida não se torne vazia.  Assim como dizia Jesus :"Pelos vossos frutos, vos conhecereis". Todos produzimos bons ou maus frutos, alguns verdes ainda, outros doces e saborosos e ha também aqueles sem sabor nenhum. Esse ano, após toda a exposição que tive com minha imagem vi o quão maravilhoso que é poder oferecer bons frutos. Aqui em minha família todos estão praticando uma atividade e isso tem nos dado não só saúde física como também um controle emocional muito grande. Deus tem realmente habitado em meu lar. Creio que estou recebendo de volta tudo oque plantei em boas palavras e ajuda aos meus amigos.
Por isso quero agradecer a todos pela presença no meu blog que não trata exlcusivamente sobre corridas. Mas de uma maneira geral falo sobre quase todos os assuntos. Sinto que estou encontrando vários irmãos de alma que estão espalhados por esse mundão de meu Deus. E que aprendo com eles muito mais do que ensino. Por isso quero agradecer a todos por que todos tem sido para mim um presente a cada dia. Mesmo quando estão tristes e chateados e eu posso levar uma palavra amiga e me sentir útil. Mesmo quando estão nervosos com algo e eu posso ficar aqui e dar idéias sobre como agir. Ou, quando tudo acontece comigo e eu posso usar meu blog para isso também.
A cada dia que passa o leque de amigos, oportunidades e conhecimento de minha vida vem se abrindo e eu tenho recebido e me doado a muita gente. Por isso 2011 para mim foi muito especial e acredito que o ano que vem será melhor ainda.
Que possamos então dar bons frutos, por que com certeza oque plantamos hoje, colheremos quando menos esperamos.
Um bom dia a todos meus amigos-irmãos-irmãs e anjos da guarda!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Treinos X Festas de final de ano.

Bom dia amigos,
Espero que todos tenham tido um ótimo natal. E que as mensagens que passamos de paz, saúde, misericórdia e amor sejam perpetuadas durante todo o ano e não somente nesta data.

Queridos, há tempos vinha de olho em uma mochila de hidratação para comprar. E fui deixando o tempo passar e não o fiz. Papai Vita Noel viu em mim merecimento e me deu de presente de natal. Eu já estava há dias comemorando com uma certa antecedência. E hoje pleno dia 25 de dezembro resolvi ir testar meu presente e fazer um treininho de 16 km. Estava seca de vontade de fazer 18 ou 20 mas achei que seria melhor me poupar e fazer somente 16. Saímos eu e o Vita abasteci minha mochila de água geladinha e lá fomos nós. Passamos até mais ou menos o km 5 juntos, até que o Vita se separou de mim por uns metros e manteve a frente sempre com o ritmo forte. Até aquele momento eu estava bem, mas sentindo que o ritmo estava acima do meu quando vou para longos. Mesmo assim o segui de perto, até que ele resolveu fazer uma graçinha e eu passei ele e cheguei até a árvore grande onde deram então os 6 km.
Percebi que se não apertasse o passo o Vita me passaria tranquilamente, olhava pra ele e nenhum sinal de cansaço. Não havia um ponto de água aberto hoje e fui somente com a água da mochila. Então ele ficou ali e eu resolvi fazer mais um pouco de km para frente. Uma subida lascada, sol queimando a pele já senti então um cansaço daqueles..! pernas pesadas etc literalmente acabou meu combustível.
Voltei então e encontrei o Vita no caminho, seguimos até em casa. Mas o corpo não obedecia, precisei caminhar muito enquanto o Vita corria e muito bem, diga-se de passagem. Terminei então o treino caminhando e tomando água de côco que conseguimos comprar na volta.
As vezes a gente paga um preço alto demais por uma festa no final de ano. Mas, como eu sempre digo: Aquele que não que não faz uma estrepolia no natal que atire a primeira coxa de peru. Sem contar claro uma cervejinha que eu tomei e me desidratou totalmente. Essa semana agora tenho que criar juízo para correr bem a próxima competição que será no sábado.
Combinação explosiva e que detona com os treinos de qualquer um : Biritas, má alimentação e pouco descanso foram os vilões do meu treino de hoje. Será que atleta não pode comemorar?!
Bem, pelo menos pude testar a mochila de hidratação e aprovar, gostei e achei bem útil. Hoje só fiz esse km por que levei ela comigo!

Tenham todos um ótimo domingão de natal!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Corrida - Transformando vidas.

Olá amigos blogueiros, corredores ou não!
Tenho passado esses dias por algo inédito em minha vida. Tenho visto meu filho mais velho de 21 anos começando a correr. Ele é o único da família que tem o hábito ruim do tabaco. Aqui,como a gente se incomoda ele respeita e fuma lá fora no quintal. Mas desde que ele voltou para casa tenho notado dia a dia a diminuição desse vício. Sempre que ele vê o Vita saindo para treinar ele vai junto, e mesmo com a capacidade pulmonar diminuida a 80% do total já que fizemos exames e comprovamos. Ele consegue se sair muito bem e dia a dia vai melhorando. Tem jogado seu futebol e também praticado corrida. O exemplo ele tem tanto de mim, quanto do pai e do irmão atleta e isso tem transformado ele em uma outra pessoa portanto eu quero abordar o assunto do que encontramos nas pistas.

Sempre digo assim: se voce está nervoso, vai correr pois quando voce chega estará mais calmo. Se está triste, vai correr pois chegará mais animado e de bem com a vida. Se está tenso, vai correr que desestressa. Se está precisando achar solução para um problema vá correr pois lá voce pensa sozinho e nessa hora é que surgem as melhores idéias. Se está com dor no corpo todo, vá correr pois voce relaxa também a musculatura e se for um trotinho serve até de anestésico. Eram as coisas que eu falava para ele e hoje tenho notado que ele tem colocado tudo isso me prática. Não sei se ele virará um corredor de elite ou desses que pegam pódium ele tem 21 anos e um futuro pela frente. Mas uma coisa tenho certeza, está em um caminho que agora sim é sem volta. Já viciou na corrida e em breve quando ele fizer amizade com os corredores com certeza ficará melhor ainda.
Aliás ultimamente tenho visto ele e o Vita só falando em tempos, subidas e descidas e corridas pela região. Isso tem me dado muita paz enfim, a corrida sem dúvida nenhuma e não só ela mas também o esporte em geral é como eu digo: ao mesmo tempo que alivia a tensão, deixa voce animado. Ao mesmo tempo que te dá idéias, deixa voce relaxado. Ela te proporciona oque seu corpo está precisando naquele momento. "Nunca é tarde para se tentar algo novo" e assim, fazer da sua vida um exemplo.

Bom final de semana a todos!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tenis Sprint - Testado e aprovado.



Boa noite amigos,

Algumas pessoas já estão sabendo que estou há um certo tempo treinando com uma marca diferente de tênis. Sempre fui muito cuidadosa em questão a isso pois no começo quando eu iniciei na corrida comprei uma marca e tive alguns problemas com ele justamente por causa dele ser muito pesado eu tive um problema no tendão de aquíles que demorou muito tempo para curar. Comecei então a ir para o lado das marcas mais conhecidas entre os corredores e por indicação de um e de outro fui mudando e testando.
 Usei então Nike, Olímpicos, Asics e Mizuno e a marca que me deu o problema foi o Reebook. Ultimamente estou testando um tenis da marca Sprint e quero deixar aqui minha avaliação pessoal.
Eu sempre tenho problema com o segundo dedo após o dedão, pois ele é maior que o dedão e geralmente bate na ponta gerando assim um trauma e acabo sempre perdendo a unha e tendo bolhas por conta disso e também pelo fato de eu ter o pé um pouquinho chato. Todas as marcas que eu usei furam no mesmo local pelo atrito com esse dedo. Esse tenis tem me surpreendido pela leveza e principalmente pelo conforto pois meus dedos ficam livres dentro do tenis chego com os pés descansados.Com os outros sempre compro um numero maior para ver se isso acontece mas mesmo assim, pela ponta do tenis ser estreito acabo sentindo pressão.
 O Sprint tem se mostrado leve, e firme em pista de rua e agarra bem nas descidas. As cores que estão disponíveis também são totalmente diferentes das oferecidas pelas grandes marcas sem contar a personalização dele que a gente pode escolher colocar nosso nome. Muito bem acabado e costurado confortável e leve. E quero deixar claro que só recomendo esse tenis pois gostei mesmo mas muito mesmo dele. E  creio que nós corredores devemos dar dicas assim uns para os outros sobre produtos que confiamos.
 Portanto, tenisSprinte, testado aprovado ! aqui no meu blog tem o link da fábrica para aqueles que se interessarem. Estarei a disposição para responder qualquer pergunta.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os verdadeiros ícones das corridas.

Bom dia caros amigos leitores desse blog. Venho falar hoje de um assunto que há muito tempo está em pauta dentro da minha cabeça. Olhado e analisando as corridas que acontecem por aí a fora. E também claro sempre de olho nos corredores e corredoras que estão participando  veio em mente a seguinte questão. Voces já notaram como crescem as participações de pessoas com mais idade, ou seja dos trinta anos em diante? Hoje de manhã me deparei com uma matéria no jornal dizendo exatamente isso. Como a pessoa acorda e vê os beneficios do  exercício físico quando ele já tem uma certa idade. Vejo nas corridas pessoas na minha  faixa etária mas quem não se admira em ver mulheres e homens com 60 anos ou mais que isso correndo e usando seus passos firme mas sempre constantes em uma corrida? Quem nunca foi ultrapassado por um senhor ou senhora de cabelos grisalhos que passa a gente no maior respeito e segue firmemente sem se importar com as pessoas ao redor?. As vezes penso que eu nasci já com 50 anos, pois tenho uma admiração e um respeito tão grande por pessoas que conseguem levar a vida de atleta adiante quando muitos simplesmente param ou dizem que estão " velhos". Tenho uma listagem enorme de amigos e amigas que nos passam um exemplo magnífico de vida e de superação. E um dia quero me tornar um deles. Já por isso na abertura do meu blog sempre digo que não tenho nenhuma preocupação estética somente com a saúde do  meu corpo e alma. Conheço alguns senhores e senhoras que cruzo sempre em algumas corridas e que estão mais agitados do que muitos de 20 anos. Uma delas é a Francisca exemplo de mulher que correu muitas das corridas em que estive e falo para voces: - passar aquela mulher na faixa dos 60 anos é dureza! Hoje minha postagem vai como um elogio a muitos e citar nomes se torna até meio injusto mas vou tentar lembrar de alguns : Tomiko, Nono, Daniel, Betão, Francisca, Maria e meu amigão e ultramaratonista Nelson de Santos. Estive em algumas corridas com ele e vi que em algumas não se premia categorias. E creio que os organizadores das corridas deveriam rever esse conceito preconceituoso. Pois um troféu  para os primeiros das categorias não iria pesar em nada e claro iria incentivar mais e mais corredores a participar.  Temos que mudar nosso conceito de dizer que existem velhos ou jovens. Pois, não conheço um atleta que mesmo com os cabelos grisalhos e o rosto marcado pelo tempo que não se sinta uma criança correndo naquelas pistas.  Eles superaram o desânimo, o cansaço, a hipertensão, a diabetes, a fraquesa de músculos e ossos e até mesmo o preconceito para fazer oque mais amam que é VIVER. Que possamos então, valorizar a experiência das categorias que mesmo sem chegar com a elite, são atletas de tirar o chapéu e merecem pódium em cada corrida.
Um abraço a todos!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Correndo por justiça - A farsa do pacote de viagens continua.

Bom dia amigos,

Mais uma vez venho usar este espaço, para alertar aos amigos e a todos os seguidores desse blog. Como todos sabem, fui barrada no aeroporto de Congonhas em São Paulo pela empresa TAM. E não pude ir para Florianópolis para então competir na Meia Maratona que aconteceu no último dia 04/12. Por um erro simples do próprio site da Tam com questão ao nome de meu esposo, a empresa não se mostrou prestativa e pronta a consertar o ocorrido e então. Voltei para casa,  fiquei durante dias, desanimada, triste e abatida. Não conseguia me alimentar ou mesmo treinar.  Foi então que entrando na internet comecei a buscar outros casos como o meu. E descobri vários, muitas pessoas que estão em viagem em lua-de-mel tiveram seus sonhos de viagem extirpados e daquele momento mágico só restou frustração. Outros, compraram pacotes para a família inteira passar um final de semana em um local diferente e foram para o aeroporto com filhos pequenos e lá foram barrados de viajar. Forçados a comprarem passagens de aeroporto ao dobro do preço que o próprio pacote de viagem.
Notei então que existe um padrão para a aplicação desse golpe. Quando voce chega no guichê e lá está escrito que é pacote de viagem, automáticamente eles inventam uma desculpa qualquer para que voce não embarque e seja forçado a pagar mais caro pela passagem no preço cheio e só reclamar o pacote que é um preço mais barato.
Ao contrário do que eu pensava não é apenas a TAM mas outras empresas usam o mesmo golpe. Me pergunto como confiar nesses pacotes de viagem a partir de agora. o que ocorre é o seguinte " Eles jogam a isca de um produto mais barato, voce compra e paga e não recebe. Acuado voce quer ir para o lugar pois se programou para isso e acaba comprando o valor mais caro" resultado eles ganham muito em cima disso. A maioria das pessoas não entra em processo aceitam só o valor pago pelo pacote pois já viajaram. E por isso a empresa não paga os prejuízos que voce teve com danos morais.
Portanto amigos, a única chance que temos de fazer valer nossos direitos é processar mesmo contra danos morais e materiais. Senão, a farra do pacote de viagem vai continuar pois como disse acima essa prática é adotada por várias empresas. Estou em processo com eles, pois oque eu tinha de perder, já perdi mesmo. Estou agora na minha melhor forma física e com certeza faria uma boa corrida. Minhas horas de treino, sacrifício, dedicação tudo isso terá que ser reembolsado, bem como a humilhação sofrida por mim e meu marido.
Espero que meus amigos corredores se unam para divulgar sem medo pois essas reclamações estão em "pencas" no google basta qualquer um procurar. Meu blog é apenas um deles não tenham medo e compartilhem. Aos que já fizeram isso, agradeço muito pois o blog está bombando e a postagem mais visitada tem sido  sobre esse golpe aplicado em mim pela TAM.
As vezes fico lendo e lendo tantas reclamações parecidas na internet e vai subindo em mim uma pena de todos os outros que ando até tentando contato com alguns. Lembrem-se: " O MAL SÓ TRIUNFA, QUANDO O BEM SE CALA". Quando as pessoas não se unem, e não compartilham e não processam eles vão fazendo mais e mais vítimas e a próxima.. pode ser voce!
Obrigado amigos pelo apoio.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Com a TAM Viagens Humilhação nãotempreco.com

Infelizmente amigos, vim usar esse espaço como sinal de protesto pelo que ocorreu comigo hoje. Há alguns dias atrás ganhei duas inscrições para correr em Florianópolis. Uma para mim e outra para meu marido José Vitacchi Neto. Mais do que rapidamente fui atrás de conseguir um pacote de viagem para que pudesse participar. Então encontrei esse site no qual duas pessoas viajam e apenas uma paga o pacote. Nesse site destino Florianópolis com saída em Congonhas:
http://www.promocaotamviagens.com.br/destino/5-florianopolis

Comprei o pacote nas seguintes condições de pagamento 7X 95,00. Ok, fiz minha reserva de passagem e a do Vita. No momento em que fui fazer, o site não aceitava que eu colocasse Jose no nome e Vitacchi Neto no sobrenome. Então tentei apenas Neto já que é o ultimo nome, e o site acusou que aquilo era um grau de parentesco e não um sobrenome. Tentei novamente como José Vitacchi e passou. Meu cartão foi aceito etc, e tudo como de costume foi acertado.  Tudo acertado eu aqui tranquila festejando que iria pela primeira vez a Florianópolis de avião correr minha kilometragem preferida e com meu companheiro e esposo amado Vita. Treinei, comprei roupa nova pra ir, dispensei encomendas para ir nessa data e trabalhei até doente para pagar tudo que gastariamos já que não é só o pacote. Tem também alimentação, transporte, a garagem onde meu carro ficaria em Campinas e as passagens de Campinas a Congonhas. Tudo tranquilo, to treinando feliz da vida.
Hoje quando lá cheguei para fazer o Check in me disseram que somente eu poderia viajar pois o nome do Vita estava sem a palavra Neto. Expliquei que o site não aceitou, não adiantou. Fui jogada de um lado para ou outro, ligando para a Tam em vários números de telefones para que eles fizessem algo que pudesse fazer eu embarcar junto com o Vita. A má vontade foi tremenda, só consegui falar lá. Pois cliquei  como se fosse comprar. A Tam disse que não se responsabiliza por pacotes comprados pela internet no próprio site dela. E que o erro foi meu, simples disse eu : Basta conferirem os números do RG e CPF e verão que o Vita é o Vita oras bolas. Eles me responderam que não dão atenção aos documentos somente aos nomes. E que seguem leis internacionais se eu quisesse era para comprar outra passagem e tentar então o reembolso depois.
Pergunta como uma empresa brasileira, que vende passagens para dentro do Brasil para brasileiros segue leis que não são da ANAC agência nacional de aviação? Nem eles souberam responder. Bateram o pé e não quiseram simplesmente acrescentar Neto na passagem do Vita. Cada atendente que eu ia, me humilhava um pouco mais, principalmente uma atendente por nome de Doris, que mandaram para ouvir minha reclamação junto ao juizado.
Resultado, acordei cedo as 2:00, fomos para Campinas, e saímos de lá 4:30 da manhã. Cheguei em Congonhas 2 horas antes do embarque, dava tempo tanquilo de alterar o nome e nos colocar no avião. Mas, queriam me vender  a passagem no preço de 800 reais cada uma. Portanto, duas do Vita e duas minhas que eu também não fui. seriam R$ 3.200 reais de passagens por uma viagem que eu já paguei.
Então entrei com processo contra eles no valor de 10 mil reais, por danos morais e materiais. A TAM não se importou nem um pouco virou as costas e ainda esboçou um sorrisinho como se dissesse que é mais forte que a legislação brasileira.
Me senti um lixo, um nada, chorei, pedi e me humilhei ao máximo que um ser humano pode se humilhar, cheguei a pedir pelo amor de Deus e nenhuma reação. Ao final, fui lá em baixo na loja deles a mando da tal Dóris para pedir o ressarcimento e lá chegando os outros atendentes disseram que ela ali não mandava nada e que eu teria que ir para São Paulo na segunda feira para fazer isso.
Amigos, o sonho era grande pois estou casada com o Vita há 21 anos e nunca fizemos uma viagem dessas na vida. Sempre nos dedicamos integralmente aos filhos. Seria nosso momento, e claro eu estaria correndo minha kilometragem preferida no local que a vida inteira eu imaginei como se fosse A ILHA DA FANTASIA.  Sonho antigo... mas muito antigo mesmo. Por isso me humilhei tanto, mesmo pagando eu queria ir. Lá em Floripa minha amiga que não ia pra lá acabou viajando para me encontrar e ficou sozinha lá. Todos os planos, sonhos, desejos de meia maratona foram esmiuçados em baixo dos pés da TAM.
Taí por que eu não tenho muitas meias maratonas, por que pra cá não tem. E onde tem fica caro ir, a gente se esforça e tenta pegar uma promoção e no final das contas, toma mesmo na cabeça acreditando no nome dessa empresa que é grande em tudo.. até mesmo na falta de educação dos funcionários. Entrei no Google, e vi que não é só o meu caso que existem vários outros e outros e outros processos.
A Tam Transformou meu sonho em pesadelo. Voltamos pra casa, tristes, chateados demais e lesados pois estou pagando parcelado a viagem que não me deixaram ir. Foram truculentos, brucutus, grotescos.
Peço desculpas a todos que nos aguardaram em Florianópolis, e também ao grupo que cedeu as inscrições.

MINHAS CORRIDAS

1 - Corrida TVB Campinas /SP......................10 km 24/08/2008
2 - Corrida Independencia Campinas /SP.............7 km 07/09/2008
3 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ......6 km 14/09/2008
4 - Volta ao Cristo Poços de Caldas/MG............16 km 25/01/2009
5 - Corrida da Lua Campinas/SP ...................10 km 07/03/2009
6 - Tribuna Fm Santos/SP ..........................10 km 1705/2009
7 - Corrida do Baton Campinas/SP ................. 6 km 24/05/2009
8 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ......6 km 26/07/2009
9 - Corrida Mizuno São Paulo/SP...................16 km 02/08/2009
10 - Corrida Virada esportiva Paulínia/SP ......... 4 km 24/10/2009
11 - Corrida República Campinas/SP ................10 km 15/11/2009
12 - Corrida São Nicolau Piracicaba/SP ............ 8 km 12/12/2009
13 - Corrida São Silvestre São Paulo/SP ...........15 km 31/12/2009
14 - Volta ao Cristo Poços de Caldas/Mg ...........16 km 31/12/2010
15 - Corrida Cross Explore Piracicaba/SP .......... 8 km 27/02/2010
16 - Corrida Renovias Campinas/SP ................. 6 km 07/03/2010
17 - Corrida Wetn Wild Itupeva/SP .................10 km 28/03/2010
18 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ..... 6 km 25/04/2010
19 - Corrida Baton Campinas/SP .................... 6 km 23/05/2010
20 - Corrida Cross Explore Piracicaba /SP ......... 8 km 12/06/2010
21 - Correr e Caminhar Campinas/SP ................ 6 km 27/06/2010
22 - XERRA BRASIL - Indaiatuba/SP.................. 8 km 28/08/2010
23 - Correr e Caminhar Campinas /SP................ 7 km 07/09/2010
24 - Meia Maratona de Praia Grande /SP ........... 21 KM 12/09/2010
25 - Corrida Integração Campinas / SP ............ 10 km 26/09/2010
26 - Corrida Trail Run Kailash Campinas/SP ........ 11 km 17/10/2010
27 - Corrida 3º Corrida Ilumina Piracicaba/SP ....10 km 06/11/2010
28 - 4º Corrida Kailash............................10 km 18/12/2010
29 - São Silvestre Conchal......................... 7 km 31/12/2010
30 - 29º Volta ao Cristo-Poços de Caldas-M.G ......16 km 31/01/2011
31 - Corrida Cross Coutry Explore-Piracicaba SP.... 7 km 12/03/2011
32 - Corrida Wetn Wild Itupeva- S>P................ 5 km 03/04/2011
33 - Mizuno 10 Miles. São Paulo - S.P..............16 km 17/04/2011
34 - Tribuna Fm- Santos - S. P.....................10 km 15/05/2011
35 - Track Field Shopping galeria -Campinas- SP ... 5 km 22/05/2011
36 - Meia Maratona Campinas-S.P..............21km 17/07/2011
37 - Meia Maratona Internacional do Rio ..21 km 21/08/2011
38 - Corrida Explore Cross Country Piracicaba.......8 km 17/09/2011
39 - 28º corrida Integração Campinas -S.P ..........10 km 25/09/2011
40 - Série Delta etapa Quênia Campinas- S.P....... 10 km 27/11/2011
41 - São Silvestre Conchal........................................7 km 31/12/2011.
42 - 30º Volta ao Cristo -Poços de Caldas -MG ......16 km 29/01/2012
43 - Corrida Pelo Planeta - Guarujá - S.P.................8 km 12/02/2012
44 - Meia Maratona Internacional São Paulo - SP ....21 km 04/03/2012
45 - Mini Maratona de Paraty - RJ ............................18 km 25/03/2012
46 - Mini Maratona de Americana- SP.......................10 km 20/05/2012
47 - Corrida e Caminhada Petrobras-Paulínia-SP..... 10 km 27/05/2012
48 - Maratona de São Paulo........................................ 25 km 17/06/2012
49 - Corrida e Caminhada Ecológica-Sumaré-SP ...... 5km 01/07/2012
50 - Meia Maratona Amil Campinas - SP ....................21 km 15/07/2012
51 - Correr e Caminhar - Indaiatuba-SP........................10 km 05/08/2012
52 - Correr e Caminhasr- Campinas - SP........................10 km 19/08/2012
53 - Eco Running - Campinas - SP.................................... 7 km 26/08/2012
54 - Correr e Caminhar - Mogi Mirim- SP.......................10 km 23/09/2012.
55 - Corrida Integração - Campinas - SP..........................10 km 30/09/2012
56 - Eco Friendly - Nova Odessa - SP................................ 6 km 21/10/2012
57 - Corrida Ilumina - Piracicaba - SP................................ 5 km 11/11/2012
58 - CPFL Nigth Run - Campinas - SP............................... 10km 24/11/2012
59 - Corrida SEW - Indaiatuba - SP.................................. 5km 16/12/2012
60 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas - MG...................16km 27/01/2013
61 - 28º Tribuna Unilus- Santos- SP................................10km 19/05/2013
62 - XTERRA Sul de Minas-Poços de Caldas. MG......... 10km 08/06/2013
63 - Maratona do Rio - Rio de Janeiro. RJ ....................42 km 07/07/2013
64 - Corrida Gazeta - Piracicaba. SP ............................05 km 18/08/2013
65 - Night Run - Campinas.SP.......................................10 km 14/09/2013
66 - Mountain Do-Campos do Jordão. S.P....................18km 09/11/2013
67 - Correr e caminhar- Jundiaí. S.P............................. 08km 12/01/2014
68 - 32º Volta ao Cristo- Poços de Caldas. M.G........... 16km 26/01/2014
69 - Meia Maratona Campinas- Campinas- SP ........... 10km 23/03/2014
70 - Igaratá 23K - Igaratá - S.P..................................... 23km 30/03/2014
71 - K21 - Águas de Lindóia - S.P.................................23km 17/05/2014
72 - Petrobrás - Paulínia - S.P........................................ 05km 25/05/2014
73 - Explore - Piracicaba - S.P................................... 14km 26/07/2014
74 - K21 Campos do Jordão- S.P............................... 21km 11/10/2014
75 - Igaratá 23k -Igaratá - S.P.................................23km 29/03/2015
76 - Rotary Day - Piracicaba -S.P.............................5 km 26/04/2015
77 - Corrida 110 anos - Nova Odessa - S.P..............5 km 31/05/2015
78 - Corrida da Fogueira- Poços de Caldas-M.G .... 5km
04/07/2015
79 - Corrida Explore - Piracicaba- S.P .................... 7 km 19/07/2015
80 - Eco Running - Campinas - S.P ..........................7 km 23/08/2015
81 - Locomotiva RAce- Piracicaba- S.P.................... 6km 27/09/2015
82 - Meia Maratona Arraso- Piracicaba- S.P...........21km
13/12/2015
83 - Explore - São Pedro - S.P .................................10km 13/03/2015
84 - Tri REx Evolution- Brotas- S.P.........................10km 16/04/2016
85 - Tivoli Shopping- St. BarbaraOeste-S.P............. 5km 16/05/2016
86 - Corrida Sou +1 - Paulínia- S.P ..........................10km 21/05/2016
87 - Hopi Hari Fun and Run- Vinhedo-S.P.............. 6km 05/06/2016
88 - Corrida Explore - Piracicaba- S.P .....................21km 07/08/2016
89 - Corrida do Batom - Sorocaba-SP ...................... 05km 12/03/2017
90 - Corrida Oba - Campinas- S.P......................... 08km
02/04/2017
91 - Maratona de revezamento-Campinas S.P....... 21km 16/07/2017
92 - Calegaris Run - Paulínia- S.P .......................... 6km 30/07/2017

corridaTVB - Campinas

corridaTVB - Campinas