Olá amigos,
Ontem tive um treino muito bom e não poderia deixar de falar para voces. Estou treinando bastante ultimamente sempre alternando com os treinos de fortalecimento na academia.
Saímos eu e o Vita ontem depois de recebermos uma notícia nada animadora. Conseguimos driblar a chateação e fomos juntos treinar. Percorremos juntos um tempo, quando precisei parar para retirar a camisa corta vento, pois meu corpo já estava aquecidissimo mesmo com o frio que fazia e comecei então a me sentir incomodada. O Vita passou na frente e numa boa velocidade, mas por treinar menos que eu no km 3 eu já estava a frente dele. Meu corpo aquecido mesmo com aquela ventania e frio pedia muitos e muitos kilometros.
Minha boca estava tão gelada que chego a pensar que chegou a ficar roxa de tanto frio. Fiz o percurso tentando levar o Vita num local de trilha mas ele preferiu voltar. Estava muito preocupada com ele e fiquei todo o tempo parando e olhando para ver se o localizava visualmente. Quando faltavam 3 km para o final e consegui enxerga-lo, resolvi acelerar e não me preocupar mais. Por onde passava era gente agasalhado da cabeça aos pés. E eu me senti fora do contesto estando toda suada correndo na rua como uma criança. O ritmo estava constante, o fôlego estava ótimo, o joelho nem deu sinal de que está com essa contusão. Ontem fui feliz, e se pudesse teria ido mais uns 10 km a frente.
As vezes quando estamos chateados, o melhor remédio é mesmo sair sem rumo e correr sem se preocupar com clima que está. Pois ficar em casa enrolado no edredon não irá solucionar problemas que só voce pode solucionar. E deixar de treinar só voce estará perdendo com isso.
Estou com um sonho na cabeça e que não depende dos meus treinos e nem da minha determinação para realiza-lo. E ontem vi que este sonhos ficou um pouco mais longe de realiza-lo. Como eu digo, me sinto como aquele duende que corre atrás do arco-iris pois disseram para ele que no final tem um pote de ouro. Pois, quanto mais eu corro, corro atrás desse prêmio parece que mais longe ele vai ficando. Nesse momento resolvi então deixar nas mãos de Deus. Claro, estou mes sentindo um pouco frustrada em ve-lo sumindo no horizonte enquanto eu corro atrás. Enfim, assim como o Duende que viu a chuva acabar e o sol indo embora levando com eles o arco-íris e o pote de ouro em um evento raro de acontecer. Posso estar vendo mais longe ainda de se realizar esse meu sonho. Mas, a diferença entre o duende e eu é que ele não se chama Myla Vitacchi.
Continuarei dia a dia treinando, dia a dia acreditando e lutando para realizar oque para muitos é simples mas para mim é um enorme sonho!. Pois, o dia em que eu desistir estarei desistindo de mim mesma. É como se eu morresse por dentro mesmo estando viva.
Então amigos, digo a todos acordem todos os dias, e com frio, chuva, sol, ou com seus problemas e vendo seus sonhos mais difíceis de realizar. Façam como eu, que não sou perfeita e, tenho meus momentos de frustração. Mas, continuo, pois nunca sei qual será o dia em que ele " O meu pote de ouro"estará a minha disposição e talvez até batendo na minha porta. Temos que estar sempre preparados para realizar o inimaginável, treinando sempre e acreditando na realização de nossos objetivos.
Continuem treinando, sem parar... não pare nunca de tentar!
A todos um bom dia!
Nunca! =)
ResponderExcluirAdoro sua força,beijo querida!
Grande beijo pra voce também querida e vamo que vamo!! rs
Excluirque post bacana, Myla!
ResponderExcluirsão palavras de uma guerreira, dentro e fora das pistas!
bora correr atrás de conquistar nosso pote de ouro!
tô na torcida por você:)
beijão!!!
http://elismc.blogspot.com
Com certeza elis, me inspiro muito em voce e quero passar essa energia para todos! obrigado pela torcida e pelo comentário.
Excluirbeijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
É isso ai MYla .. desistir nunca .. e eu me sinto exatamente como vc nesse momento quanto aos meus sonhos .. mas tento ser forte e tocar em frente ..
ResponderExcluirCom certeza Gustavo,
Excluirse a gente desistir no primeiro golpe que a gente leva nunca conseguirá alcançar os objetivo que tem.
Nesse momento mesmo estando chateada, ainda tenho esperanças de concretizar tudo que desejo. Tem que ter muita calma, paciência, persistência e fé.
Um abraço e obrigado pelo comentário