Boa noite amigos e amigas.
Alguns já tem conhecimento e outros não que sou portadora desta doença autoimune. Fui diagnosticada ha 1 ano e meio mais ou menos. Foram muitos remédios utilizados para barrar os efeitos da doença dentre eles, Predinisona, Metatrexato e Arava e outros também que eu nem lembro mais o nome.
Eu estava sentindo fortes dores nas mãos, pés e enfim no corpo todo. O desânimo que esta doença dá é algo surreal. Chegava em casa do trabalho e ia direto pra cama dormir e fiquei sem treinar por muito tempo.
Muitos dias tive que me arrastar até a academia e lá tentava me animar e animar as pessoas que fazem parte do meu círculo de amigos e familiares. Não foi nada fácil pois os remédios a base de corticóides me fizeram ganhar muito peso e bate o desanimo.
Sem tempo, cansada e doente entrei numa depressão daquelas. Oque mais me deixava chateada eram os efeitos dos remédios pois o peso este arrasa qualquer pessoa. Quanto mais uma pessoa que era totalmente ativa como eu. Fiquei totalmente insuportável em questão ao meu humor.
Muitas vezes me trancava no quarto e não queria nem conversar quanto mais correr. Já tinha perdido as esperanças de voltar a treinar.
Quando eu tentava sentia muita falta de ar ficava ofegante e principalmente com dor no peito. Tive até um episódio de ir parar no hospital por conta da pressão alta e também da dor no peito e fiquei internada por 4 dias, sendo um deles na UTI.
Enfim, percebi que os efeitos colaterais dos remédios estavam sendo piores do que a doença em si.
Pararam as dores e os inchaços nas articulações e também as deformações. Porém não compensava tudo oque eu estava vivendo. Minha vida era tomar por mes quase 150 comprimidos oque acabou também com meu estomago.
Então, resolvi por conta própria parar com eles e procurar algo natural. Passei a assistir os vídeos do Dr Lair Ribeiro e acabei optando por conta própria e risco formular um remédio natural.
A partir do que ele falava que fazia bem, me joguei neles com fé e coragem. No começo confesso que não colocava tanta fé assim. Falhava uns dias etc e isso não me ajudava em nada. Então comecei a ver que eu estava regredindo em questão a inflamação.
Foi então que peguei firme sem falhar nenhum dia sequer. Mandei manipular uma fórmula com
- Sucupira 100 mg
- Magnésio quelato 50 mg
-Vitamina D3 200UI
- Vitamina E 50mg
- Potássio 5mg
- Açafrão da terra 100mg
Já cheguei a colocar até vitamina C e Zinco na fórmula também. Enfim, os efeitos da doença cessaram quase que totalmente. Estou bem melhor com certeza! E semana passada fui na médica e ela comparou os resultados laboratoriais do mes de novembro com este de janeiro e disse que todos os níveis de infecção abaixaram, subiu o nível de glóbulos brancos também etc.
Enfim não arrependo de ter trocado todo aquele coquitel de remédios fortes, pelos naturais. Não foi recomendação da minha médica, fiz por conta própria. Mas ela aprovou vendo a minha melhora.
Veja bem, não sou médica, sou só paciente e estou relatando meu caso. Cada caso é um caso e o meu e o da minha sogra que também é portadora melhoraram muito. Mas, não somos só nós também tem mais ou menos uma duzia de pessoas usando e tendo resultados bons.
Não estou recebendo nada de ninguém, não estou vendendo nada, nem estou mandando fazerem oque eu fiz, que fique bem claro. Estou apenas colocando meu caso para que se alguém quiser e tiver acesso possa tentar dois meses usando a fórmula já dão resultados. Levo uma vida normal.
Porém, quando comecei a usar o metatrexato e o Arava comecei a sentir dores no peito e fiz exame estou com um nódulo no pulmão resultado do uso destes remédios. Agora tenho que tentar curar esse nódulo pois eu só tive prejuízo com o uso das drogas. Arrependimento de não ter usado antes a fórmula natural.
Enfim, cumpri oque prometi a todas as portadoras do grupo do Facebook. Desejo uma boa sorte a vocês e seguimos na luta. Grande abraço!
Obrigada! Eu já descobri que o açafrão me ajuda bastante assim como o omega 3 e o colágeno (UC II). Vou ver se minha farmácia manipula sua fórmula! Gratidão🙌
ResponderExcluir
ExcluirSegue com fé que dá certo estou muito bem obrigada!