domingo, 9 de abril de 2017

A MAIOR DOR DE UM CORRE...DOR


Boa tarde amigos queridos,
Hoje quero abrir meu coração e dizer algumas coisas a todos que acompanham meu bloguinho. Tenho problemas nos joelhos a muitos anos aliás desde minha 4º corrida eu já sentia principalmente o joelho esquerdo. Mesmo assim seguia correndo e treinando principalmente quando me sentia um pouco confortável.
Porém chega um momento em que não dá mais pra seguir, então resolvi dar uma parada. É como dar um tempo no namoro entende?! então estou dando um tempo para me cuidar e então voltar mais tranquila.
Me lembro que a quarta corrida de minha vida foi a VOLTA AO CRISTO 16km super difíceis que muitos bons corredores com anos e anos de corrida não enfrentavam, fui e fiz a prova em 1:58 conforme está aqui relatado no meu blog. Dali em diante foram inúmeras provas e como comecei a correr com mais de 40 anos o corpo não é o mesmo que começar aos 20 anos. Então já cheguei com dificuldades para as provas, além de problemas na coluna com o cisto de tarlov ainda por cima.
Agora eu vi que meu problema no joelho esquerdo é bem mais grave do que eu pensava. Resolvi dar uma parada pra me cuidar,  O problema é que eu sonho toda noite que estou correndo, acordo na realidade de que estou ainda lesionada. E hoje não tenho nenhuma assistência médica ou seja convênio de qualidade para me ajudar a curar essa lesão.
Porém, como já tive problema por anos com esse joelho, creio que aprendi a cuidar dele. Mesmo assim sigo na fé de que vou melhorar e conseguir completar minhas 100 corridas que tanto sonho antes dos 50 anos. Hoje estou na corrida 91 falta 9 corridas pra mim cumprir e tenho comigo essa missão. Já fui matéria de muitas coisas desde sites, blogs, jornais,livros, revistas, TV etc.. mas tudo que faço, faço por prazer e não para aparecer. Sou sincera e só conto oque estou vivendo no momento, Meus sonhos, alegrias, derrotas e dificuldades.
Já superei uma doença rara na coluna que me deixou 9 meses sem andar. Creio que posso superar o problema no joelho, mas..não será eu e sim Deus que fará uma obra pois ele sabe do meu amor e necessidade em me manter em movimento. Pois a Corrida me ajudou a lutar contra o Cisto de Tarlov, eu tenho medo de não poder correr e ficar novamente sem conseguir andar.
Estou numa fase complicada amigos, pois tenho feito, tudo..absolutamente tudo oque eu fazia para amenizar as dores e nada tem dado efeito.
Termino esse post pedindo a todos que orem por mim, pois não quero voltar para a cama ou para a cadeira de rodas. Quero continuar correndo, mesmo mais lenta  pois Deus é meu curador e a corrida é meu melhor remédio.
Portanto amigos, a maior dor de um corredor..que corre com amor é mesmo ficar lesionado e não poder correr. Independente de tempo, de pódiuns ou número de competições. Ficar sem correr dói mais do que joelho, tendão, coluna etc.
Bons treinos a todos!

domingo, 19 de março de 2017

Reinventar-se a cada dia como atleta

Bom dia amigos, o assunto hoje é diferente os demais. Como todo corredor sabe, passamos por fases diferente com o passar do tempo. Eu já vou completar 10 anos como corredora e posso dizer que já tive muitas fases nesta caminhada e vou passando para os que estão iniciando nessa jornada.
Já tive meu começo onde o foco era somente me manter saudável. Também passei pela fase onde a exposição do meu caso ganhou tanta repercussão na mídia que fiz inúmeros amigos, dei muitas entrevistas, saí em sites, jornais, revistas, blogs, livros e matérias de tv, até mesmo monção honrosa na cidade. Motivei muitas pessoas tanto no meio do esporte como pessoas que precisavam de apoio por causa da doença Cisto de Tarlov que também possuem. Também tive a fase em que melhorei os tempos, e fui pegando melhores colocações, troféus e medalhões por categoria, foram 15 no total dentre elas provas desde 4k ,5k,7k, 10k. 11k trilha noturna, 16k de trilha e montanha e 21km da K21.E isso me encheu de ânimo para procurar novas provas. Fui então para as corridas de trilha e montanha, as longas corridas e cheguei enfim aos 42 k da Maratona do rio. Algo impensável para uma pessoa com a doença que eu tenho.
Enfim todas estas fases foram vividas e bem vividas sem um pingo de arrependimento. Porém, com os 10 anos de esporte, o corpo começa a reclamar mais, ficar mais lento e também ter mais lesões. Percebi que precisava então fazer uma reestruturação no meu corpo, na minha vida como corredora e enfim me REINVENTAR.
Afinal, há 10 anos atrás além de mais jovem eu não estava vivendo a famigerada menopausa rsrsrs. Então pretendo passar um tempo cuidando do físico, fortalecendo e fazendo exercícios de baixo impacto para então voltar mais forte para as provas. Porém fazer menos competições do que vinha fazendo. Eu gostaria muito de completar minhas 100 corridas este ano, mas está se tornando muito complicado. Pois além dos problemas que vivo com esse joelho, ainda tenho outros problemas de saúde que preciso de tempo para cuidar.
Essa fase de maturidade é bom por isso. A gente tem a plena certeza de que fez tudo certo e não se culpa por nada. Muito pelo contrário tem a serenidade de poder olhar, avaliar e entender que foi maravilhoso e que foi tão bom, que vale a pena se reestruturar para assim permanecer no esporte, só que bem de corpo e mente.
Tenho também notado que muitos amigos meus, estão parando de correr. Já outros estão procurando um esporte alternativo e continuam correndo porém com menor intensidade. Vejo alguns fazendo bike, natação, dança, caminhada, Yoga, Pilates etc e parece que todos estão se dando bem. Então,  completarei as 90 corridas e mudarei um pouco o foco. Preciso descobrir coisas novas, novas pessoas, novos lugares e emoções. Me sinto muito livre para ficar batendo numa tecla só, sendo que existem tantas opções a serem exploradas. A corrida sempre será minha paixão, porém vamos buscar novos rumos e horizontes, sem neuras, traumas ou cobranças, mas uma curiosidade enorme!
Bons treinos e boas descobertas a todos vocês!

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Facilitando entrega de kits


Boa tarde amigos, espero que todos estejam bem e com saúde.
Hoje em dia estamos passando cada um com uma necessidade e prioridade diferente do outro. Porém, nosso grande amor permanece e sabemos que é a corrida em si. Eu mesma tenho minha preferência pelas corrida mais próximas a natureza e quanto maior a altitude maior meu prazer em estar nelas.
Mas muitos gostam das provas em asfalto e respeito pois cada gosto é um gosto não é mesmo. Já fiz muitas em asfalto e com certeza farei muitas outras mais se assim Deus me permitir.
Porém tem aquelas provas que são quase inatingíveis e que a gente sonha com elas, treina para elas e não consegue ir e participar. No meu caso as melhores montanhas estão ou em outro estado ou no mesmo estado porém em cidades mais longes de mim. E claro, todas solicitam que a gente chegue um dia antes para retirada do kit. Isso nos faz gastar mais com estadia, oque hoje em dia chega a ser quase um luxo para os corredores com verbas limitadas. Por isso, se as organizadoras quizerem indicar hotéis claro será bem vinda a sua dica. Porém, disponibilizar para corredores de outras cidades a opção de pegar o kit no dia é uma gentileza que simplesmente ajuda e cai nas graças dos corredores.
Deixo aqui portanto minha dica as organizadoras, Muitos não querem se hospedar e em sua grande maioria nem podem. moram ha 100k do local e podem sair no dia da prova. Que as organizadoras possam agilizar a entrega de kits para o mesmo dia da prova para aqueles que forem de outras cidades e quiserem chegar no dia. Com certeza estarão prestando um ótimo serviço e subindo no quisito qualidade ao consumir que no caso são os corredores.
Abraço a todos

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

NTS- JUQUITIBA Nas Trilhas da Serra

Olá amigos,cheguei para postar no blog mais uma prova dessas que eu fico muito doida pra participar. Quem me conhece sabe bem  o quanto sou seduzida por montanhas e trilhas. Ainda mais quando a cidade é próxima a mim aí facilita muito mais certo.
Pois é em parceria com a WS7 Sports estou divulgando uma prova bem legal,  na cidade de Juquitiba- S.P.



A corrida será dia 18/02 e tem no como distâncias 5k, 10k e os 55k  na ultramaratona ainda existe a possibilidade de revezamento. Portanto se você já faz os 21k de uma prova de trilha que tal chamar um amigo e se aventurar nos 55k juntos?. Correr em estilo de revezamento é muito bom, eu já fui e confesso que foi uma das melhores que já fiz. A gente se sente meio que responsável pelo tempo da dupla e dá mais de si mesmo. Portanto, para alguns viram uma superação e para outros é sempre uma surpresa. 
Se tem uma coisa que para mim valoriza uma prova são áreas onde existem trechos de single track. E esta prova terá a sensação de correrm em trilha fechada é simplesmente única.
A paisagem é muito bonita em meio a natureza com trilhas maravilhosas. Estive vendo a altimetria e ela é bem diversificada.  Portanto para quem está iniciando 5km tá de bom tamanho os 10k já tem aquela dificuldade mas dá pra terminar também e vale a pena uma cidade diferente.


Quanto a classificação
Terão classificação por categoria nos 10k e 55k.

O kit da prova
- Camiseta de cor vibrante( eu particularmente gosto mais destas)
- Chip
- Sacola de utilidade para colocar tenis, etc
- Squesse

A largada da prova será 
Rua São Benedito,1600- n64 Dos Carmos Juquitiba- S.P
5k e 10k largam as 08;00
55k largada as 7:30



Segue aqui o link do trajeto dos 5k

Trajeto 10k

Abaixo segue o link do trajeto dos 55k para vocês apreciarem.



Aqui segue então o link do site para inscrições

Quer conseguir um desconto na inscrição? Envie email para contato@wmsports.com.br
diga que leu a postagem e ganhe seu desconto.


22/02 - Vejam aqui como foi a prova com o vídeo oficial do evento.


Meus parabéns a equipe da organizadora e também a todos os participantes.
Agora só nos resta esperar pela próximas provas! Abraço a todos e bons treinos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CORRIDA DO BATOM - Sorocaba

Boa tarde amigos,
Hoje na minha dica de prova, estarei falando para vocês sobre a Corrida do Batom na cidade de Sorocaba - S.P dia 12/03 no Parque Campolim.
Como o título já diz é uma prova estilo clube da Luluzinha rsrsrs os rapazes são bem vindos para tirar fotos, dar apoio e aquele beijo na saída pra dar sorte e na chegada também.  O circuito de 5km de corrida também conta com a opção caminhante num trajeto de 1km. Uma festa feminina para rever as amigas, tirar fotos e se divertir bastante.
O local é bem bonito estive vendo fotos do local me parece bem arborizado e a cidade em si também é próxima a várias outras aqui da nossa região. Pouco mais de 1 hora de carro da cidade de Campinas onde sabemos que tem várias equipes de corrida.
O kit é diferenciado se você quiser pode pagar um pouco a mais e pegar o kit Premium que vem com
a saia, sacola, batom do boticário e camiseta. Tendo frutas, etc creio que será uma boa opção de prova para as meninas e os rapazes que desta vez ficarão só na torcida aproveitarão bem a paisagem.


A prova é inédita e organizada pela PROEESP que já fez várias provas pelo Brasil
Curiosa para saber como ficará o pódium desta prova, pois esta região conta com várias corredoras velocistas e com certeza a disputa nos 5 km será acirrada demais.
Preparem suas pernocas garotas, tem prova boa chegando no pedaço. E com um troféu pra lá de estiloso para as garotas de classe dessa corrida veja ao lado



Ajustem as turbinas por que é uma prova boa pra disparar e também para se divertir.
Vamos marcar presença e dominar geral. Meninos, apreciem a paisagem !
Segue aqui o link da prova, entrem nele e se informem a respeito de tudo o mais.


      CORRIDA DO BATOM

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Seja a cara da Corrida OBA - Making off

Boa noite a todos os meus amigos e leitores do blog.
Pois é amigos, participei de um concurso para ser uma das caras que vão estampar a divulgação da Corrida OBA 2017. E consegui ser uma das pessoas escolhidas portanto, somos dez atletas nesse grupo  #CorridaOba2017#IssoMeInspira #CorridaDeRua #ObaHortifruti.
Confesso que fiquei um tanto quanto surpresa, mas imensamente feliz. Já participei de muitas entrevistas divulgando meu caso de superação quanto a doença que tenho ainda, e que mesmo assim consigo correr. Fiz fotos, vídeos da Globo e ESPN, jornais, revistas, livro e até uma monção honrosa na cidade. Sendo assim muito conhecem meu caso, e gosto de acreditar que quanto mais eu o divulgue, maior é a motivação que passo para os portadores dessa doença.
Hoje, consigo correr tranquilamente, me alimento muito bem, pratico corridas de trilhas e também asfalto. E só tenho a agradecer o fato de ter entrado para este mundo maluco das corridas, onde só tenho conquistado não só medalhas, como saúde e novos amigos pelo mundo todo.
Foi o primeiro dia de fotos em estúdio, conheci alguns dos meus companheiros e também o pessoal da organização por sinal muito simpático. E estou curiosa e animada para conhecer o restante dos amigos que estarão com a gente em outra oportunidade.
A conversa rola solta quando falamos do que amamos, e por isso oque dominou ali foram as nossas experiências com as corridas. Trocamos figurinhas e dicas de provas, isso me motiva a continuar correndo e o sorriso é franco e sincero.
Sempre que tirei fotos, ou filmagens para rede de tv as fiz em área aberta. Foi um pouco constrangedor no começo, ainda mais com tanta gente perto. Mas creio que consegui pois me deixaram muito a vontade.
Sempre digo que não tenho rosto bonito, corpo bonito, e nem sou jovem. Já sou uma vovó aos 48 anos. Mas, oque eu tenho mesmo é uma história bonita e simplicidade que graças a Deus tem ajudado muitas pessoas a entrarem para este mundo. Por isso agradeço quando tenho a oportunidade de ajudar mais pessoas, e motivar é uma missão. Sempre digo que quando faço isso, para mim é o melhor remédio.
A  Corrida OBA será o ano que vem, mas convido a todos para não perderem esta prova que promete ser um espetáculo. Sempre quis participar dela e desta vez, consegui não só participar como também convidar meus amigos para estarem comigo nela.
Então galera, segue aqui o Making off das fotos, sei que muitas virão. Acompanhem o blog e não faltem aos treinos, por que esta corrida que é tão querida na região. Em 2017 será com certeza um marco entre as provas de rua.


aqui já tirando uma foto em grupo com a Vanessa e o Lohan.





Vanessa, eu e Leda, já me aprontando pra ir embora, ainda deu tempo de clicar mais uma vez.
As garotas da maquiagem sempre com um sorriso no rosto.
Obrigada meninas!

Marca daqui, marca dali tudo para passar essa energia
boa para todos os corredores.



Tiago o fotógrafo e o pessoal da produção. simpatia e profissionalismo

Enquanto isso, quem aguarda, fica super conectado
e aproveita também pra bater papo.

Foi energia a primeira vista. Gostei muito de voces.

Lohan e Jussara ultramaratonistas e ultra simpáticos. A gente
se deu muito bem de cara. Gostei de ouvir as aventuras dessa dupla.

Tiago também contando de suas provas e seus objetivos. Energia boa demais!


Bóra treinar galera.
Curta a vida, pratique esporte!












terça-feira, 1 de novembro de 2016

Treino de resistência - em academia.

Olá amigos queridos do meu coração e que acompanham meu blog.
Então, é o seguinte, vejo muita gente postando treinos de tiros, treino isso, treino aquilo e hoje quero dar minha opinião a respeito do assunto.
Já fiz maratona, meia maratona e provas de montanha e trilha que fariam muita gente arriar a bateria. Mas consegui terminar.
Porém, hoje me sinto na obrigação de informar a todos a respeito dos treinos de academia que são pouco valorizados entre os corredores.
Muita gente vai correr e corre assim como eu treina 6 vezes por semana. Ha tá, tá abafando treinando na rua 6 vezes por semana kkkk.
Bem, eu não sou assim, treino 2 vezes por semana na academia. Ha 6 anos estou na mesma ou seja na Open Trainning  em Paulínia.E posso dizer a vocês que os treinos de resistência são os principais hoje em dia. Não adianta treinar 20 km  para uma prova de 21 km se for andar durante 5 km. E nas subidas botar a língua pra fora não é verdade?!
Bem, eu tenho um agravante, além da idade também tenho um cisto na coluna que me deixou paralítica por 9 meses. Mas, nem por isso me sinto fora do que tenho que fazer, ou seja.. treino de resistência.
Hoje em dia não participo mais de corridas acima de 30 km. E se for de trilha e montanha só 21 km não me sinto nem um pouco mais fraca perto dos outros. Mesmo por que, já estou perto dos 50 anos e me sinto ótima neste sentido.
Porém, quero alertar a todos que estas provas são duras, difíceis e doloridas mesmo. Se quer ir para uma prova deste tipo. FOCA NA ACADEMIA meu povo. Eu hoje faço treinos de escada e fazendo as contas são quase 500 degraus duas vezes por semana ou seja, quase 1.000 degraus.
Sem contar a esteira, o  transport e também a musculação.
Não estou focada em nenhuma prova hoje em dia, pois não tenho patrocínio para participar. Porém me sinto confortável para subir muitas subidas. E isso tudo fazendo treinos de subida só nos degraus da academia. Então meus queridos quero deixar vocês bem confortáveis nesse sentido que não é treino em rua e subindo 10 vezes uma subidinha que vai te dar resistência.
Portanto eu posso dizer que não sou nenhuma professora no sentido. Mas tenho que dizer os treinos que estou fazendo focada somente em provas até 10 km.
   Não dito regras, nem formo opiniões mas posto o meu treino. Segue aí proceis:

- Segunda :  Treino 5 km livre de tempo.
- Terça Feira : Academia sendo: 40 minutos de esteira, descanso 40 segundos.  30 minutos de Transport, 40 segundos de descanso.  Subidas : 400 a 500 degraus 40 segundos de descanso.
Musculação, braços, abdômen e dorsal.
Quarta-feira : Treino rua 8 km livre de tempo.
Quinta Feira : Academia sendo: 40 minutos de esteira, descanso 40 segundos.  30 minutos de Transport, 40 segundos de descanso.  Subidas : 400 a 500 degraus 40 segundos de descanso.
Sexta-feira :  10 km sendo 5 km em ritmo rápido e 5 km em ritmo mais tranquilo.
Sábado: DESCANSO...YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Domingo: Treino longo ou mais ou menos.. rsrsrs ou seja: passando dos 10 km tá bom demais.
Mas se tiver treinando pra alguma prova longa, tem que ser acima dos 15km.
Galera, o meu foco não é ficar linda com corpo atlético, ser capa de revista me enchendo de coisas artificiais.
Meu foco é me manter na ativa, e se um dia eu tiver vontade de dormir até as 10 da manha, eu farei.
Porque to vendo muita gente que está alienado a resultados de provas, de quantidade de medalhas e pior ainda de visual. Eu nunca fui e nunca serei ícone de nada disso, pois tenho outro foco e meu foco é só saúde e divertimento.
Pra quem ficou 9 meses sem andar, já to casada ha 26 anos sou mãe, avó acha que vou me detonar pra  provar oque pra quem?!
Bóra ver a corrida e atividade física como ALIADO e não como OBRIGAÇÃO DE PROVAR NADA A NINGUÉM!
FALEI.. ops.. foi maus! rsrsrs sou assim mesmo rsrs



MINHAS CORRIDAS

1 - Corrida TVB Campinas /SP......................10 km 24/08/2008
2 - Corrida Independencia Campinas /SP.............7 km 07/09/2008
3 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ......6 km 14/09/2008
4 - Volta ao Cristo Poços de Caldas/MG............16 km 25/01/2009
5 - Corrida da Lua Campinas/SP ...................10 km 07/03/2009
6 - Tribuna Fm Santos/SP ..........................10 km 1705/2009
7 - Corrida do Baton Campinas/SP ................. 6 km 24/05/2009
8 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ......6 km 26/07/2009
9 - Corrida Mizuno São Paulo/SP...................16 km 02/08/2009
10 - Corrida Virada esportiva Paulínia/SP ......... 4 km 24/10/2009
11 - Corrida República Campinas/SP ................10 km 15/11/2009
12 - Corrida São Nicolau Piracicaba/SP ............ 8 km 12/12/2009
13 - Corrida São Silvestre São Paulo/SP ...........15 km 31/12/2009
14 - Volta ao Cristo Poços de Caldas/Mg ...........16 km 31/12/2010
15 - Corrida Cross Explore Piracicaba/SP .......... 8 km 27/02/2010
16 - Corrida Renovias Campinas/SP ................. 6 km 07/03/2010
17 - Corrida Wetn Wild Itupeva/SP .................10 km 28/03/2010
18 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ..... 6 km 25/04/2010
19 - Corrida Baton Campinas/SP .................... 6 km 23/05/2010
20 - Corrida Cross Explore Piracicaba /SP ......... 8 km 12/06/2010
21 - Correr e Caminhar Campinas/SP ................ 6 km 27/06/2010
22 - XERRA BRASIL - Indaiatuba/SP.................. 8 km 28/08/2010
23 - Correr e Caminhar Campinas /SP................ 7 km 07/09/2010
24 - Meia Maratona de Praia Grande /SP ........... 21 KM 12/09/2010
25 - Corrida Integração Campinas / SP ............ 10 km 26/09/2010
26 - Corrida Trail Run Kailash Campinas/SP ........ 11 km 17/10/2010
27 - Corrida 3º Corrida Ilumina Piracicaba/SP ....10 km 06/11/2010
28 - 4º Corrida Kailash............................10 km 18/12/2010
29 - São Silvestre Conchal......................... 7 km 31/12/2010
30 - 29º Volta ao Cristo-Poços de Caldas-M.G ......16 km 31/01/2011
31 - Corrida Cross Coutry Explore-Piracicaba SP.... 7 km 12/03/2011
32 - Corrida Wetn Wild Itupeva- S>P................ 5 km 03/04/2011
33 - Mizuno 10 Miles. São Paulo - S.P..............16 km 17/04/2011
34 - Tribuna Fm- Santos - S. P.....................10 km 15/05/2011
35 - Track Field Shopping galeria -Campinas- SP ... 5 km 22/05/2011
36 - Meia Maratona Campinas-S.P..............21km 17/07/2011
37 - Meia Maratona Internacional do Rio ..21 km 21/08/2011
38 - Corrida Explore Cross Country Piracicaba.......8 km 17/09/2011
39 - 28º corrida Integração Campinas -S.P ..........10 km 25/09/2011
40 - Série Delta etapa Quênia Campinas- S.P....... 10 km 27/11/2011
41 - São Silvestre Conchal........................................7 km 31/12/2011.
42 - 30º Volta ao Cristo -Poços de Caldas -MG ......16 km 29/01/2012
43 - Corrida Pelo Planeta - Guarujá - S.P.................8 km 12/02/2012
44 - Meia Maratona Internacional São Paulo - SP ....21 km 04/03/2012
45 - Mini Maratona de Paraty - RJ ............................18 km 25/03/2012
46 - Mini Maratona de Americana- SP.......................10 km 20/05/2012
47 - Corrida e Caminhada Petrobras-Paulínia-SP..... 10 km 27/05/2012
48 - Maratona de São Paulo........................................ 25 km 17/06/2012
49 - Corrida e Caminhada Ecológica-Sumaré-SP ...... 5km 01/07/2012
50 - Meia Maratona Amil Campinas - SP ....................21 km 15/07/2012
51 - Correr e Caminhar - Indaiatuba-SP........................10 km 05/08/2012
52 - Correr e Caminhasr- Campinas - SP........................10 km 19/08/2012
53 - Eco Running - Campinas - SP.................................... 7 km 26/08/2012
54 - Correr e Caminhar - Mogi Mirim- SP.......................10 km 23/09/2012.
55 - Corrida Integração - Campinas - SP..........................10 km 30/09/2012
56 - Eco Friendly - Nova Odessa - SP................................ 6 km 21/10/2012
57 - Corrida Ilumina - Piracicaba - SP................................ 5 km 11/11/2012
58 - CPFL Nigth Run - Campinas - SP............................... 10km 24/11/2012
59 - Corrida SEW - Indaiatuba - SP.................................. 5km 16/12/2012
60 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas - MG...................16km 27/01/2013
61 - 28º Tribuna Unilus- Santos- SP................................10km 19/05/2013
62 - XTERRA Sul de Minas-Poços de Caldas. MG......... 10km 08/06/2013
63 - Maratona do Rio - Rio de Janeiro. RJ ....................42 km 07/07/2013
64 - Corrida Gazeta - Piracicaba. SP ............................05 km 18/08/2013
65 - Night Run - Campinas.SP.......................................10 km 14/09/2013
66 - Mountain Do-Campos do Jordão. S.P....................18km 09/11/2013
67 - Correr e caminhar- Jundiaí. S.P............................. 08km 12/01/2014
68 - 32º Volta ao Cristo- Poços de Caldas. M.G........... 16km 26/01/2014
69 - Meia Maratona Campinas- Campinas- SP ........... 10km 23/03/2014
70 - Igaratá 23K - Igaratá - S.P..................................... 23km 30/03/2014
71 - K21 - Águas de Lindóia - S.P.................................23km 17/05/2014
72 - Petrobrás - Paulínia - S.P........................................ 05km 25/05/2014
73 - Explore - Piracicaba - S.P................................... 14km 26/07/2014
74 - K21 Campos do Jordão- S.P............................... 21km 11/10/2014
75 - Igaratá 23k -Igaratá - S.P.................................23km 29/03/2015
76 - Rotary Day - Piracicaba -S.P.............................5 km 26/04/2015
77 - Corrida 110 anos - Nova Odessa - S.P..............5 km 31/05/2015
78 - Corrida da Fogueira- Poços de Caldas-M.G .... 5km
04/07/2015
79 - Corrida Explore - Piracicaba- S.P .................... 7 km 19/07/2015
80 - Eco Running - Campinas - S.P ..........................7 km 23/08/2015
81 - Locomotiva RAce- Piracicaba- S.P.................... 6km 27/09/2015
82 - Meia Maratona Arraso- Piracicaba- S.P...........21km
13/12/2015
83 - Explore - São Pedro - S.P .................................10km 13/03/2015
84 - Tri REx Evolution- Brotas- S.P.........................10km 16/04/2016
85 - Tivoli Shopping- St. BarbaraOeste-S.P............. 5km 16/05/2016
86 - Corrida Sou +1 - Paulínia- S.P ..........................10km 21/05/2016
87 - Hopi Hari Fun and Run- Vinhedo-S.P.............. 6km 05/06/2016
88 - Corrida Explore - Piracicaba- S.P .....................21km 07/08/2016

corridaTVB - Campinas

corridaTVB - Campinas