Bom dia amigos,
Depois de passar um susto por conta dos meus joelhos, fui ao médico e graças a Deus não deu nada de grave somente mesmo uma inflamação gerada pela instabilidade dos meus joelhos. Fiz tudo certinho e já estou melhor, mesmo assim ainda com um certo cuidado.
Estou focada nos treinos para a Volta ao Cristo que ocorrerá dia 29/01 em Poços de Caldas - MG. Esta corrida já é velha conhecida minha, e tenho um certo amor misturado com respeito e ansiedade. Tudo junto e misturado dentro de mim. Sei que a prova exige muito dos joelhos e coxas e eu, ultimamente não ando bem dos joelhos. Mesmo assim, não vou preocupada com tempo e sei que irei bem.
1 - Semana retrazada foquei os treinos no fortalecimento e cuidado com meus joelhos. Acertei em cheio pois eles ficaram bons e fortalecidos. Dei mais atenção a academia e esteira e fiz menos treinos na rua.
2 -Essa semana, já fiz diferente. Foquei os treinos na rua dando ênfase as subidas e me esforçando ao máximo para correr em todas elas mesmo que em baixa velocidade. Também treinei somente subidas e não fui na academia. Treinei muito na rua em kilometragens váriadas mas escolhendo os percursos mais duros. Estava sentindo uma certa fraqueza e resolvi então acrescentar vitaminas e voltar a tomar o BCAA acertei mais uma vez. A sensação foi passando e hoje estou muito bem.
3 - Essa semana alternarei com treinos de rua, fortalecimento e treino em subidas com apenas um treino longo.
4- Semana que vem ou seja a semana da corrida, somente treinos curtos um treino de fortalecimento e nenhum longo. Tentarei me poupar para fazer uma competição tranquila e se possível melhorar meu tempo. Mas, sem muita fissura para isso!
Enfim, a cabeça tá boa, o corpo tá jóia e a loucura... 100% então.. tudo traquilo para a Volta ao Cristo. Somente muita vontade de que chegue logo.
Bom domingo a todos
Olá!
ResponderExcluirSempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
Saiba mais sobre a campanha no site: www.combatadengue.com.br
Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256
Obrigado,
Ministério da Saúde