domingo, 30 de setembro de 2012

Corrida Integração - Mais um round

Bom dia amigos blogueiros,
Fui hoje na corrida Integração e como estou com muitas novidades pra contar uso meu blog ou minha casinha pra informar a todos.
Saí bem cedinho de casa já vestida com meu novo apoio ou seja. A partir de agora estou sendo monitorada e incentivada pela Tempo Run e meu querido amigo Fernando um Personal Trainer fiz questão de tirar fotos antes de sair.

Chegamos bem cedinho lá e encontramos alguns amigos. A aglomeração foi aumentando, aumentado e eu já não me sentia mais confortável no local em que eu estava. Saí muito lá atrás demorei mais de 2 minutos para passar pelo pórtico. Tentei colocar um ritmo mais forte no começo, oque foi impossível. Muita gente com ritmo maior estava na frente e quebrou totalmente a minha tentativa de velocidade. Mesmo assim segui firme. No km 2  encontrei a Raquel e sua amiga passaram por mim e eu estava bem naquele momento. Fui seguindo e o calor foi fazendo então um peso enorme em meu corpo tendo em vista que eu sou acostumada a treinar antes das 6 da manhã.Durante todo o tempo me lembrei da programação mental que estou fazendo e como separei a corrida por etapas. Após o km 3 foi uma questão de trabalhar até  a kilometragem e  foi oque eu fiz. Não usei gel ou qualquer outro tipo de aditivo rsrs tipo guaramil que eu usava sempre. Fui na raça mesmo e quando cheguei ao km 6 encontrei o Fernando da Tempo Run que passou por mim me dando uma força. Mas, seguiu em frente e eu também. No km 8 foi onde comecei a me sentir totalmente descansada e aumentei o ritmo, daí em diante a corrida poderia ter mais 20 km para mim. Eu estava inteira como se tivesse tomado um aditivo segui até a chegada da bandida subidinha  rsrsr. Subi correndo e ao final parei andei 5 passos para ganhar fôlego. Olhei para o Garmin e o ele me informava que eu estava precisando disparar por 15 SEGUNDOS!. isso mesmo. segundo. Achei que não devia forçar pois sabia que já tinha passado do meu alvo. Mesmo assim forcei e consegui terminar em 1 hora.
Quanto a corrida: O kit foi fraco, talvez o mais fraco que já recebi pelo preço que paguei. A hidratação foi legal gostei. A chegada bem organizada e as frutas do kit final estavam de bom tamanho. A camiseta foi verde mas não usei preferi guardar e correr com a camiseta da Tempo Run que ficou linda! usei boné laranja novinho que ganhei do Vita e  Sprint Tênis acompanhando as cores alaranjadas.
Mesmo assim amigos, não estou feliz com o resultado. Queria e podia ter ido melhor e digo a todos que nós somos competitivos mesmo que seja para competir conosco a briga tem que ser brava.
Não desistirei enquanto não alcançar oque desejo para mim e oque sei que posso conseguir! - Hoje minha meta é diminuit meu tempo nos 10 km e muito mais ainda nos 5 km. Ano que vem será outro mas isso é outra história. Segue abaixo os dados do Garmin 305:





Enfim, terminando, e concluindo minha postagem quero dizer a todos que estou competindo muito e cada round é um round. Alguns dias eu ganho, outros eu perco. Mas sempre peço mais um round pois sei que sou capaz de muito mais.
Hoje fiquei olhando os olhos de cada corredor, de cada pessoa ao meu lado tentando saber oque eles pensam naquele momento crucial da largada. O frio no estômago, a indecisão, a concentração, o foco. Eu fico olhando para todos tentando entender o que move os corredores. O que nos hipnotiza na corrida e confesso que até hoje ainda não entendi. Mesmo sem conseguir explicar, expressar ou até mesmo entender eu sigo com todos na marola dos corredores raçudos, cada um com sua história, cada um com o seu desafio. E posso dizer com sinceridade, tiro meu boné a todos eles! como eu amooo esse mundo das corridas. Não sei mais oque seria da minha vida se não fossem voces.Anônimos, conhecidos, elite ou não todos somos irmãos!
A todos os malucos corredores que acompanham este blog, eu digo Bóra correee cambada!
Bom final de semana proceis! rsrsr

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novos horizontes para os corredores

Queridos amigos e blogueiros, mais uma semana se passou e graças a Deus tudo correu muito bem.
O assunto a ser explorado hoje é a questão de como somos manipulados e até por que não dizer Hipnotizados por marcas e conceitos.
Em muitas corridas que vamos hoje em dia. Antigamente as mesmas corridas tinham o preço a 50% menos do que os praticados hoje em dia.
Com o aumento da quantidade de corredores aumenta também os olhares de organizações de corrida e tudo oque gira em torno disso ou seja tudo oque usamos para corre ex: roupas, tênis, inscrições em geral. Quantas vezes fui em corridas em que paguei os olhos da cara e no final a medalha era furreca, camiseta como pano de chão, trajeto horroroso e pra piorar ainda falta água ou até o kit de frutas no final.
Esses dias tenho dado prioridade a corridas curtas e também as mais em conta ou mesmo de graça. Tenho me surpreendido com tamanha organização do Circuito Correr e Caminhar que mesmo sem a gente pagar nada consegue superar muitas corridas pagas. Corredor tem que tirar da cabeça esse negócio de marcas e tal, pois muitos dizem vou na S.S pagam R$120,00 reais na inscrição e tem a mesma coisa ou até menos do que aqueles que correm o Circuito Correr e Caminhar. Falemos a sinceridade quem é elite participa pelos prêmios nós que somos povão vamos para nos superar e participar.
Seguindo a mesma linha de pensamento. Quero chegar ao ponto "X" ou seja o assunto propriamente dito. Que é tênis de corrida. Muita gente compra um Mizuno carissimo achando que com ele vai fazer mais, vai voar na pista. E quero dizer a voces que não é o tênis que faz o atleta mas os treinos, determinação e amor pelo esporte. Eu já errei muito em questão a isso pois procurei o melhor pra mim achando que marcas determinavam o que é melhor. Até ter a oportunidade e experimentar o Sprint Tênis.
Já falei muito sobre ele e quero martelar na cabeça de meus amigos até voces tirarem esse negócio de marcas da cabeça. O Sprint é leve, colorido, arejado, com bom formato para os pés, maleável e de ótimo preço. Só aprovo oque confio, tenho o meu há 10 meses e até hoje está quase que intacto mesmo fazendo treinos que giram entre 40 a 50 km por semana e na época em que me preparei para Maratona que não consegui ir por questão de logística eu corria 80 km por semana. O Sprint está inteiro mesmo assim chegou mais um para fazer companhia para o guerreiro.
Portanto amigos, digo a todos que nem tudo oque é caro é bom. Nem todas as corridas caras valem oque pagamos assim como os tênis. Nem todo tênis de marca que vendem hoje e tem alguns na casa de R$1000 reais te farão ser melhor ou te pouparão de lesões. Faça fortalecimento, use tênis leves, participe de corridas mais em conta ou até gratuítas. É a minha dica que fica para todos, mesmo que uma vez ou outra voce pague um absurdo para ir em uma competição que voce sonhe, pois isso também é válido. Não desvalorize tênis nacionais e nem corridas a preços mais em conta ou  gratuítas. Deixe o Glamour para a elite que vão receber os prêmios vamos nos superar e divertir. Mas treinar sempre!!
Boa semana a todos!

domingo, 23 de setembro de 2012

Neurolinguística apoiando o atleta

Amigos e blogueiros atletas ou não.
Há um tempo venho fazendo um trabalho em conjunto com a Neurolinguística. E Sinceramente quando me falavam eu nem sabia oque era e oque significava essa palavra tão complicada de se pronunciar. Mas tive a dádiva de conhecer esse trabalho atráves de Gilmar Zarzur a pessoa.. o Mestre que tem cuidado de mim ultimamente.
São simples conversas e programações mentais onde primeiramente vemos oque queremos e quais nossos objetivos e eu coloquei bem claro para ele quais eram os meus. E claro, disse sobre a corrida e metas de tempos etc. Mas, poderia ser qualquer outro ponto em minha  vida eu poderia falar sobre financeiro, profissional, familiar, vícios ou qualquer outro ponto que estivesse querendo dar uma ajeitada. Mas, falando segundo minha linguagem e para que todos entendam com facilidade. O caso é bem assim, primeiramente aprendemos oque quero conquistar, qual meu grau de compromisso com isso, oque isso mudará em minha vida, oque posso fazer para ter sucesso naquilo que almejo. Fazemos juntos focos, metas e objetivos. E oque mais me impressiona é que o Coaching o profissional dessa área faz é simplesmente retirar de voce o que voce realmente quer, oque está te bloqueando para que consiga alcançar etc.
São vária sessões onde comemoramos progressos a progressos de nosso trabalho. Primeiro o que eu queria era retirar o uso da cafeína vivia com aquilo na cabeça de que o guaraná era a força que eu precisava. Mentira, eu tenho a força dentro de mim, bastou acionar o botão de on  e ela se manifestou e eu hoje corro mais sem cafeína do que corria com ela.
Segundo, eu tinha também o medo da kilometragem de 10 km e através da Neurolinguística não só estou aprendendo a correr essa km como também coloquei como desafio ama-la e até diminuir meus tempos.
Terceiro como minha vida profissional também anda em conjunto com minha vida de atleta. Eu tenho que ter recursos para pagar as corridas e todo  o mais que eu precise. Pois bem, regularizei minha empresa e hoje estou como micro empresária do Faça Festa. Os convites para patrocínio começaram a vir aos montes, e alguns até rejeitei por não estarem em comum acordo com meus objetivos.
Comecei a fazer minha própria planilha bem balanceada e parei de sair pra correr sem rumo, sem lenço e sem documento rsrsr.
E por fim, após correndo por 4 anos e 1 mes com som consegui a vitória de me libertar desse aparelho. Creio que ainda usarei em provas longas para distrair minha cabeça onde o foco não é tempo. Mas até 10 km eu consegui me libertar e a neurolinguística colocou uma música ou duas em minha cabeça que segue comigo durante todo o tempo então pergunto: Pra que MP4?
Minha vida profissional, física e atletica se dividiu em duas fases antes e depois do meu querido Coaching
Gilmar Zarzur de Souza que mudou tudo em mim. Esta postagem veio para tentar mostrar um novo rumo para atletas, tendo em vista que vários atletas vencedores como Gustavo Kuerten e milhares de outros usam como um diferencial um Coaching como o Gilmar. Não só atletas mas políticos, profissionais, estudantes, artistas etc estão vendo que nossa mente tem uma grande responsabilidade nos resultados em nossa vida.
Nossa mente é como o HD de um computador onde foram colocadas várias e várias informações boas e ruins sobre nós. E com o passar do tempo começamos a acreditar que não somos bons o bastante, e isso na verdade nada mais é do que um vírus que nos coloca pra baixo retirando nosso foco e nos enfraquecendo.
Daí vem uma pessoa e reconfigura toda sua forma de pensar, mudando tudo retirando totalmente o que te está bloqueando e coloca ali coisas boas e uma direção a seguir. E voce enxerga então um mundo novo de novas perspectivas e começa a ter noção de que voce tem muito mais potêncial do que imaginava.
Isso é a Neurolinguística, isso é o Coaching.
Obrigado Gilmar Zarzur de Souza. Não tenho palavras que expresse tudo oque eu tenho aprendido!
A todos meus amigos corredores.. Boa semana!

sábado, 22 de setembro de 2012

Menina de Ouro - motivacional

Olá amigos corredores e leitores do meu querido diário de bordo bloguista.
Estes dias estive voltando para trás e lendo algumas postagens minhas do começo deste blog. E, em algumas delas mal me reconheço nelas. É como se eu estivesse lendo o blog de uma outra pessoa tão diferente, mas tão diferente que não tem nada a ver comigo hoje.
Fico avaliando a inexperiência do começo, a inocência do começo e principalmente a vontade que eu tinha de fazer(e fazia) loucuras. Me inscrevia em corridas para as quais eu não estava preparada física e mentalmente para elas. Conseguia lesões por mal treinamento e também e as vezes treinava demais sem haver um real ganho físico neles.
Sei que comecei muito tarde, avaliando muitas amigas minhas que já tem mais de 15 anos como corredoras ou até mesmo muitas três ou quatro vezes mais competições que eu. Vejo que ainda sou um tanto quanto café com leite nessa brincadeira de pega-pega da qual todos nós participamos.
Veio então em mim aquele filme que tanto admiro "Menina de Ouro" me identifico muito com a personagem por saber que ela também começou tarde no esporte que ela gostava. Mas, mesmo assim lutava com unhas e dentes para continuar, fazia economia para comprar os aparelhos necessários e também se jogava nos treinos mesmo cansada. Passava o dia inteiro trabalhando e pensando no momento em que estaria no seu local preferido treinando.
"Um sonho só é grande demais se voce não for atrás dele. Por que a partir do momento que voce acorda pensando nisso, e passa o dia inteiro pensando nisso. Essa é a certeza de que voce já devia estar fazendo".
Hoje na corrida vejo que passamos por fases diferentes a todos os momentos. Alguns começam com vontade de subir ao pódium e se jogam treinando duro pra isso até conseguir e passando algum tempo. Continuam a correr mas, participam mais por lazer e prazer de estar ali do que para fazer tempo. E, já outros começam a correr para participar e se divertir e aos poucos vão tendo vontade de melhorar tempos e tentar então pódiuns e colocações melhores. Seja o que for, faça o que fizer ambos... sempre continuam a correr. Começando cedo no esporte ou começando mais tarde.
" Enfim amigos, não importa quando voce começou a praticar sua atividade física. Nem como foi ou o por que tomou essa atitude. O que mesmo importa é saber que nunca é tarde quando se tem um ideal em mente."
É magnifico ter sempre uma competição ou outra e estar se movimentando independente do nosso objetivo para aquela corrida. Segue uma foto da atriz Hylary Swank correndo,
observação : Ela também é a atleta da foto do começo da postagem!

Bom final de semana a todos os MENINOS e MENINAS... de ouro!!
Bons treinos!

sábado, 15 de setembro de 2012

Minha missão

Olá amigos,
Hoje estou vivendo uma fase diferente de minha vida e veio em mim o seguinte assunto. Missão, metas e objetivos.
Desde que nasci sinto que tenho uma "MISSÃO" nesse mundo. Não sabia qual era e nem me preocupava com isso.
Mas por dentro o coração latejava e me mandava fazer algo que seria para muitos um sacrifício etc. Para mim, muito mais que um sacrifício tendo em vista minhas condições de saúde. Porém, como alma humana que sou não consigo ficar com esse pedido na minha alma e em meu coração. E estou tentando mudar o pensamento das pessoas que me amam para que confiem em mim nesse sonho maluco, insâno mas que é minha missão de vida.
Metas, são as que a curto prazo a gente coloca para a nós mesmos. Tenho as minhas e que são valores pessoais que quero atingir. Também continuo  com elas pois em corridas quem não as tem, não chega a lugar nenhum se quiser progredir.
Objetivos são meus sonhos de consumo para alcançar minhas metas. Ou seja, para chegar a minha meta tenho que cumprir meus objetivos, e se cumpri-las seguirei rumo a minha missão. E digo a todos, não é qualquer missão ! As vezes tenho até medo do que meu coração, alma e minha mente me colocou. Mas, não serei completa como pessoa se não cumprir a missão que tenho em mim.
Contarei com o apoio de amigos, familiares etc... se vou conseguir, eu não sei. Mas uma coisa tenho certeza. Algo dentro de mim me chama, me impulsiona e me obriga a cumprir essa missão.
Graças a Deus sou uma pessoa com inúmeros amigos corredores que posso contar nesse momento. Talvez seja um passo enorme para uma pessoa com 1.55 de altura dona de casa, mãe, e portadora de um cisto raro na coluna. Mas, espero que todos me deem seu apoio  pois, sozinha eu não conseguiria dar um passo.
Esse é o dom da amizade, saber que mesmo distânte por kilometros e kilometros contar com tanta gente boa.
Por toda a minha vida desde que nasci dos 12 filhos eu fui a mais fraca, a doente, a menor de toda a família. Tive todas as doenças que meus irmãos não tiveram. Remédios, internações até chegar aos dias atuais e descobrir esse cisto que me deixou paralízada por meses e meses. Lutei com ele e " Ainda" não venci" e muitas outras mulheres lutam dia a dia. Sempre soube que eu era diferente e tinha uma mensagem pra passar para todos. Para alguns pode parecer egoísmo etc. Mas só quem foi doente a vida toda e hoje corre e é atleta sabe do que eu estou falando. O esporte foi um " Divisor de águas em minha vida" creio que já por isso até o próprio Deus cita ele na bíblia. 
Hoje só peço que orem por mim,  que eu consiga cumprir a missão que tenho dentro de mim. Mas, isso é só para o ano que vem. Por enquanto quero só carinho e motivação!!!
A todos um bom final de semana

domingo, 2 de setembro de 2012

Treino Cross Country 13 km - Superação e Susto

Olá queridos amigos,
Hoje foi o dia da Meia de Praia Grande e eu não fui. Vários fatores me fizeram optar por ficar pra cá mesmo.Mas, creio que tudo colabora para nosso bem e pra mim foi mesmo um dia espetácular.
Saímos de manhã com tudo pronto para ir para a chácara e lá chegando já colocamos o pé na estrada. A finalidade era pegar o trajeto mais pesado para assim apreciar a beleza do local e também testar nossa resistência.
Durante todo o tempo o Vita se manteve próximo a mim oque me surpreendeu muito o progresso dele. Realmente passou a fase de reclamações e sofrimento ele hoje corre com garra e prazer e virou uma excelente companhia. Um trajeto duro, clima seco e quente e muita poeira, sem contar é claro o sobe e desce constante. Fui com a mochila de hidratação e acertei mais uma vez pois não havia nenhum local para tomar água. Dividimos os 500 mls de que eu levei e usamos como se fosse ouro com poucos e restritos goles em pontos estratégicos. Na ida tivemos uma surpresa que quase nos fez desistir e voltar para tras. Estavamos na descida a toda quando nos deparamos com 10 homens armados, todos vestidos de roupas camufladas e encapuzados. Carregando armas pesadas cada um portava um tipo de arma que para mim pareciam ser fuzíl. Pensei duas vezes mas eles já nos haviam vistos e eu estava filmando o trajeto. O Vita quiz voltar e eu também. Senti um gelo dentro da barriga e ali já bateu o arrependimento de termos ido tão longe em um local tão solitário correr totalmente desavisados de que era um local perigoso. Não sabiamos se eles eram de alguma gangue ou se eram de algum grupo que vendia drogas.
Senti uma dor de barriga e parei. Comecei a prestar bem atenção na forma como eles estavam e foi quando notei que haviam nos uniformes algumas faixas coloridas. Daí veio o alívio, era um grupo de jogadores de Paitboll. Respirei aliviada e resolvemos passar por eles, e foi oque fizemos na maior tranquilidade. Realmente, encontrar no treino um grupo de homens enormes armados fez meu coração disparar mais do que as subidas fortes da corrida. Enfim, seguimos a corrida fizemos até a estrada da Rhodia e voltamos juntos, revitalizados,  realizados e aliviados! kkkkkk


Cada treino é uma aventura, por esta eu nunca tinha passado. Mas, depois que passou pensei que perdi meu tempo não pedindo pra tirar uma foto com os caras iria ser demais! rsrsrs
A todos voces uma ótima semana.

MINHAS CORRIDAS

1 - Corrida TVB Campinas /SP......................10 km 24/08/2008
2 - Corrida Independencia Campinas /SP.............7 km 07/09/2008
3 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ......6 km 14/09/2008
4 - Volta ao Cristo Poços de Caldas/MG............16 km 25/01/2009
5 - Corrida da Lua Campinas/SP ...................10 km 07/03/2009
6 - Tribuna Fm Santos/SP ..........................10 km 1705/2009
7 - Corrida do Baton Campinas/SP ................. 6 km 24/05/2009
8 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ......6 km 26/07/2009
9 - Corrida Mizuno São Paulo/SP...................16 km 02/08/2009
10 - Corrida Virada esportiva Paulínia/SP ......... 4 km 24/10/2009
11 - Corrida República Campinas/SP ................10 km 15/11/2009
12 - Corrida São Nicolau Piracicaba/SP ............ 8 km 12/12/2009
13 - Corrida São Silvestre São Paulo/SP ...........15 km 31/12/2009
14 - Volta ao Cristo Poços de Caldas/Mg ...........16 km 31/12/2010
15 - Corrida Cross Explore Piracicaba/SP .......... 8 km 27/02/2010
16 - Corrida Renovias Campinas/SP ................. 6 km 07/03/2010
17 - Corrida Wetn Wild Itupeva/SP .................10 km 28/03/2010
18 - Corrida Longevidade Bradesco Campinas/SP ..... 6 km 25/04/2010
19 - Corrida Baton Campinas/SP .................... 6 km 23/05/2010
20 - Corrida Cross Explore Piracicaba /SP ......... 8 km 12/06/2010
21 - Correr e Caminhar Campinas/SP ................ 6 km 27/06/2010
22 - XERRA BRASIL - Indaiatuba/SP.................. 8 km 28/08/2010
23 - Correr e Caminhar Campinas /SP................ 7 km 07/09/2010
24 - Meia Maratona de Praia Grande /SP ........... 21 KM 12/09/2010
25 - Corrida Integração Campinas / SP ............ 10 km 26/09/2010
26 - Corrida Trail Run Kailash Campinas/SP ........ 11 km 17/10/2010
27 - Corrida 3º Corrida Ilumina Piracicaba/SP ....10 km 06/11/2010
28 - 4º Corrida Kailash............................10 km 18/12/2010
29 - São Silvestre Conchal......................... 7 km 31/12/2010
30 - 29º Volta ao Cristo-Poços de Caldas-M.G ......16 km 31/01/2011
31 - Corrida Cross Coutry Explore-Piracicaba SP.... 7 km 12/03/2011
32 - Corrida Wetn Wild Itupeva- S>P................ 5 km 03/04/2011
33 - Mizuno 10 Miles. São Paulo - S.P..............16 km 17/04/2011
34 - Tribuna Fm- Santos - S. P.....................10 km 15/05/2011
35 - Track Field Shopping galeria -Campinas- SP ... 5 km 22/05/2011
36 - Meia Maratona Campinas-S.P..............21km 17/07/2011
37 - Meia Maratona Internacional do Rio ..21 km 21/08/2011
38 - Corrida Explore Cross Country Piracicaba.......8 km 17/09/2011
39 - 28º corrida Integração Campinas -S.P ..........10 km 25/09/2011
40 - Série Delta etapa Quênia Campinas- S.P....... 10 km 27/11/2011
41 - São Silvestre Conchal........................................7 km 31/12/2011.
42 - 30º Volta ao Cristo -Poços de Caldas -MG ......16 km 29/01/2012
43 - Corrida Pelo Planeta - Guarujá - S.P.................8 km 12/02/2012
44 - Meia Maratona Internacional São Paulo - SP ....21 km 04/03/2012
45 - Mini Maratona de Paraty - RJ ............................18 km 25/03/2012
46 - Mini Maratona de Americana- SP.......................10 km 20/05/2012
47 - Corrida e Caminhada Petrobras-Paulínia-SP..... 10 km 27/05/2012
48 - Maratona de São Paulo........................................ 25 km 17/06/2012
49 - Corrida e Caminhada Ecológica-Sumaré-SP ...... 5km 01/07/2012
50 - Meia Maratona Amil Campinas - SP ....................21 km 15/07/2012
51 - Correr e Caminhar - Indaiatuba-SP........................10 km 05/08/2012
52 - Correr e Caminhasr- Campinas - SP........................10 km 19/08/2012
53 - Eco Running - Campinas - SP.................................... 7 km 26/08/2012
54 - Correr e Caminhar - Mogi Mirim- SP.......................10 km 23/09/2012.
55 - Corrida Integração - Campinas - SP..........................10 km 30/09/2012
56 - Eco Friendly - Nova Odessa - SP................................ 6 km 21/10/2012
57 - Corrida Ilumina - Piracicaba - SP................................ 5 km 11/11/2012
58 - CPFL Nigth Run - Campinas - SP............................... 10km 24/11/2012
59 - Corrida SEW - Indaiatuba - SP.................................. 5km 16/12/2012
60 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas - MG...................16km 27/01/2013
61 - 28º Tribuna Unilus- Santos- SP................................10km 19/05/2013
62 - XTERRA Sul de Minas-Poços de Caldas. MG......... 10km 08/06/2013
63 - Maratona do Rio - Rio de Janeiro. RJ ....................42 km 07/07/2013
64 - Corrida Gazeta - Piracicaba. SP ............................05 km 18/08/2013
65 - Night Run - Campinas.SP.......................................10 km 14/09/2013
66 - Mountain Do-Campos do Jordão. S.P....................18km 09/11/2013
67 - Correr e caminhar- Jundiaí. S.P............................. 08km 12/01/2014
68 - 32º Volta ao Cristo- Poços de Caldas. M.G........... 16km 26/01/2014
69 - Meia Maratona Campinas- Campinas- SP ........... 10km 23/03/2014
70 - Igaratá 23K - Igaratá - S.P..................................... 23km 30/03/2014
71 - K21 - Águas de Lindóia - S.P.................................23km 17/05/2014
72 - Petrobrás - Paulínia - S.P........................................ 05km 25/05/2014
73 - Explore - Piracicaba - S.P................................... 14km 26/07/2014
74 - K21 Campos do Jordão- S.P............................... 21km 11/10/2014
75 - Igaratá 23k -Igaratá - S.P.................................23km 29/03/2015
76 - Rotary Day - Piracicaba -S.P.............................5 km 26/04/2015
77 - Corrida 110 anos - Nova Odessa - S.P..............5 km 31/05/2015
78 - Corrida da Fogueira- Poços de Caldas-M.G .... 5km
04/07/2015
79 - Corrida Explore - Piracicaba- S.P .................... 7 km 19/07/2015
80 - Eco Running - Campinas - S.P ..........................7 km 23/08/2015
81 - Locomotiva RAce- Piracicaba- S.P.................... 6km 27/09/2015
82 - Meia Maratona Arraso- Piracicaba- S.P...........21km
13/12/2015
83 - Explore - São Pedro - S.P .................................10km 13/03/2015
84 - Tri REx Evolution- Brotas- S.P.........................10km 16/04/2016
85 - Tivoli Shopping- St. BarbaraOeste-S.P............. 5km 16/05/2016
86 - Corrida Sou +1 - Paulínia- S.P ..........................10km 21/05/2016
87 - Hopi Hari Fun and Run- Vinhedo-S.P.............. 6km 05/06/2016
88 - Corrida Explore - Piracicaba- S.P .....................21km 07/08/2016
89 - Corrida do Batom - Sorocaba-SP ...................... 05km 12/03/2017
90 - Corrida Oba - Campinas- S.P......................... 08km
02/04/2017
91 - Maratona de revezamento-Campinas S.P....... 21km 16/07/2017
92 - Calegaris Run - Paulínia- S.P .......................... 6km 30/07/2017

corridaTVB - Campinas

corridaTVB - Campinas