Quero contar a todos como foi mais uma corrida em minha vida. Primeiramente quero agradecer de coração ao meu amigo e também corredor Nelson que recebeu a mim, meu esposo e meu filho no seu ap. Espero que ele venha para cá correr a meia de Campinas para que eu possa retribuir a ele o enorme carinho com que nos convidou, e aceitamos pois já somos muito mais que amigos somos quase irmãos. Também agradeço minha amigona e irmã de alma a Bruxinha que sempre esteve comigo lá, fomos passear, conversamos muito e amo de paixão essa pessoa que é como se fosse eu mesma.
ESSES SÃO MEUS MELHORE AMIGOS.
Falando agora sobre a corrida,
Encontrei vários amigos corredores mas muitos não teve mesmo jeito de encontrar, estava bem lotado o local da corrida 16 mil pessoas é gente pra mais de metro uai rsrsr. Mas transcorreu tudo normal, o tempo estava fresco e quando o sol saiu já estava do meio da corrida para o fim. Achei muito bem organizada como sempre é essa corrida. A medalha, a camiseta tudo perfeito e também teve hidratação perfeita. O local de entrega dos kits não estava lotado e foi tranquilo fazer a retirada. Mas, algo me intriga.
Passei o tapete e cliquei para cronometrar o tempo. quando cruzei a linha só parei o cronometro 40 metros a frente e o meu tempo foi de 1:059 ou seja não chegou a 1:01. Porém, uma pessoa disse que meu tempo no jornal aparece como 1:03 e alguma coisa. Esperarei aqui para sair no site oficial e saber quem errou se eu ou se eles.
Eu a Bruxinha nos divertimos muito
Este ano senti que os moradores estavam um pouco desanimados. Ouvir a população incentivando a gente é sempre um oxigênio a mais.Mas, esse ano senti um pouco a falta disso!
Mesmo assim estou super satisfeita com o resultado da corrida, não em questão ao tempo pois já cansei de ir atrás dele. Resolvi ir atrás do meu corpo em perfeita ordem. Nada como se sentir bem com suas roupas,etc. Já não olho meu corpo como uma máquina que tem que alcançar um determinado número no cronômetro, olho para ele como meu aliado por isso hoje treino e fortaleço muito mais do que antes. o peso, permanece o mesmo na balança ou aumentou. Mas como eu disse a todos, números não me deixam mais triste. Quero voltar a correr livre sem obrigações mas manter meu corpo como está. Fortalecido por dentro e por fora, física e emocionalmente só isso.
EStou cuidando do meu corpo o máximo possível pois vou precisar muito dele durante minha vida. Não por uma questão estética, mas por saúde e quero permanecer com esse pensamento. Estou me divertindo muito com as aulas de Jump mas, tenho minhas metas na corrida e continuarei focada se tudo der certo. Muitos e muitos desafios ainda virão para mim.E que venham novas corridas, mais amigos e objetivos a serem cumpridos. Cada corrida é uma conquista independente de tempo ou lugar em pódium. Se for chorar por um minuto que perdemos e chegamos com tempo que não queríamos então, de que valerá correr?
A corrida veio para nos libertar, na pista todos somos vencedores, senhores do nosso destino em cada treino sem escolher o caminho. Vamos desbravando rua a rua, trilha a trilha, montanha a montanha.
São nossos momentos de reflexão, nossos momentos de alegria e liberdade. Por isso, se esforçar para alcançar tempos melhores é ótimo. Mas se não consegue diminuir uns poucos minutos. tente aproveitar o passeio, e a saúde conquistada passada a passada! Viva... somos corredores!! somos guerreiros e senhores de nós mesmos.
Meu companheirão de sempre, não tem o mesmo ritmo não tem o mesmo tempo, mas com certeza tem animação em dobro. Chega em todas e não desiste de nenhuma. Tá sempre do meu lado pelo menos até o km 1 de toda corrida. Para esse cara eu tiro o chapéu. meu amigo, amado e esposo Vita! estava seco para correr a Tribuna e foi! Parabéns maridão.
te amooo!
Meu melhor energético é saber que me apóia sempre! Valeu Vita.
Boa tarde para todos!
Parabéns pela participação na prova, Myla! Essa eu fiz uma vez só, em 2006. Quem sabe um dia dê pra voltar e conferir as novidades dessa bela festa que Santos faz todos os anos. Siga firme nos treinos e provas, nas demais atividades e na correria do dia-a-dia. Sempre com essa energia contagiante que você transmite.
ResponderExcluirAbraços!
Com certeza Namiuti
ResponderExcluirEstou firme e forte aqui com mais um desafio pela frente, uma vontade imensa de energizar a todos que cruzarem meu caminho. Tenho ganhado muito com a corrida, além de saúde, um corpo mais forte e muitos amigos fiéis dentre eles um dos meus maiores ícones que é voce. Sempre me espelho nos melhores! Parabéns pra voce também por estar sempre repassando a todos os corredores palavras de ânimo e também ajudando no que for possível.!!!
Bons treinos pra voce amigão!
Parabéns Myla. Continue assim.
ResponderExcluirTem uma corrida nova aqui em Piracicaba (Pedofilia).Percurso novo e com uma subida dura no final. abraços. Osmir
http://www.ativo.com/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=4321
oi, myla!!!
ResponderExcluirparabéns por mais esse desafio!
você tem razão, a gente tem que trabalhar o corpo da gente pra ter mais e mais saúde e disposição, sem ficar pensando só em números! e na corrida é a mesma coisa: o importante é curtir, se divertir ao lado da família e dos amigos!
parabéns!!!
bjs
Osmir
ResponderExcluirvou domingo agora na Track&Field e depois somente corridas aqui em por perto de Paulínia ou seja Campinas. Isso se a grana ajudar rsrsr. Pois estarei treinando para a Meia Maratona de Campinas então tenho que diminuir as corridas e focar mais os treinos. Mas boa sorte para voce amigão. Não esqueço de ti não viu! Fica com Deus
Elis
Pois é menina, as vezes a gente se estrepa todo pra diminuir o tempo e ganha uma bela de uma contusão. Eu já corri muito atras de troféu, já fiz tempos razoáveis e peguei vários 5 lugar e 4 na categoria. Mas, vi que meu corpo não melhorava em nada. Hoje, mudei meu treinamento e estou mais fortalecida. os tempos se não estão os mesmos as vezes aumentam em um ou dois minutos. E sabe, to nem aí, faço o máximo mas o máximo que eu posso. O que me importa é que meu corpo está jóia e fiz 2 anos de corrida não tinha o corpo que tenho hoje com 3 meses de jump e musculação. Antes vivia contundida hoje não tenho mais nada. Então, vou nas corridas, dou o máximo mas se não der o tempo que eu queria, durmo tranquila. o que me importa é a saúde e a força que ganhei, ou seja... tá tudo firme e no lugar. As roupas caem bem.. ISSO É MELHOR QUE QUALQUER TROFÉU PARA UMA MULHER.. não é mesmo. To feliz.
beijooooooo obrigado pelo comentário
Parabéns a você e ao Vita por mais essa prova!
ResponderExcluirBoas Corridas!!
Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr
PARABÉNS pela conquista de mais esta prova, amiga Myla!
ResponderExcluir(Apenas no ano que vem eu farei minha estréia nesta prova....)
O bem-estar, a satisfação pessoal e, principalmente, a manutenção de uma vida saudável devem SIM estar à frente de qualquer meta em uma ou outra prova destas que participamos por aí... Tô contigo!
No próximo domingo também estarei lá na prova da Track & Field e espero te encontrar lá, heim! Dá uma passadinha na Tenda da CUCA!
Um abraço!
Kleber RG (atleta CUCA)
www.maratonacorreria.com
Olá Myla... parabéns por mais esta corrida! Tenho um amigo de Americana/SP que conhecí em uma corrida no ano passado que também foi nesta Tribuna e falou muito bem da corrida também. Infelizmente não te ví ontem na Track & Field, que participei e já postei o relato dela no meu blog, se puder dar uma olhada, deu uma bela história! Acho que também vou na Meia de Campinas, mas no momento estou focado na Maratona de SP mês que vem, tenho que rodar muuuuuuito ainda pra conseguir pelo menos completá-la! Abraços, bons treinos e até mais!!!
ResponderExcluir